Cassilândia, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

26/06/2008 06:45

Ônibus da São Luis é assaltado pela 2ª vez em Indiara

Pela segunda vez um ônibus da São Luiz é assaltado em Indiara, no Estado de Goiás. O fato ocorreu no último dia 21, segundo informação de um passageiro. O motorista teve que parar porque ocupantes de um veículo atiraram no ônibus que vinha no sentido de Cassilândia. Os passageiros tiveram que entregar os seus pertences.

Leia o relato do passageiro : “ olha eu sou de Cassilândia e estou morando em Brasília e na madrugada de sábado, do dia 21 de junho, o nosso ônibus foi assaltado. Nós estávamos indo de Brasília para Cassilândia e próximo a cidade de Indiara, no Estado de Goiás, os bandidos atiraram no ônibus e fizeram o motorista ir para uma estrada de terra e lá, com armas pesadas, obrigaram que todos entregassem seus pertences.”

Veja a notícia publicada no Cassilândianews, dia 11 de maio, quando ocorreu o primeiro assalto.


Cassilândia: ônibus da São Luis é assaltado em Indiara
Domingo, 11 de Maio de 2008 20:42

Um ônibus da Viação São Luiz, que saiu ontem às 22 horas, de Cassilândia, foi interceptado perto da cidade de Indiara, em Goiás, na madrugada de hoje, por volta das 2 horas, levado para um canavial e seus passageiros assaltados. Segundo a informação da empresa ninguém se machuchou. O ônibus teve seus pneus furados e o sistema de partida destruído.

Alguns passageiros eram de Cassilândia. Acredita-se que o ônibus teria sido escolhido pelos marginais por estar transportando comerciantes que fazem compras nas tradicionais feiras da Lua e do Sol em Goiânia.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)