Cassilândia, Segunda-feira, 28 de Maio de 2018

Últimas Notícias

26/06/2008 06:45

Ônibus da São Luis é assaltado pela 2ª vez em Indiara

Pela segunda vez um ônibus da São Luiz é assaltado em Indiara, no Estado de Goiás. O fato ocorreu no último dia 21, segundo informação de um passageiro. O motorista teve que parar porque ocupantes de um veículo atiraram no ônibus que vinha no sentido de Cassilândia. Os passageiros tiveram que entregar os seus pertences.

Leia o relato do passageiro : “ olha eu sou de Cassilândia e estou morando em Brasília e na madrugada de sábado, do dia 21 de junho, o nosso ônibus foi assaltado. Nós estávamos indo de Brasília para Cassilândia e próximo a cidade de Indiara, no Estado de Goiás, os bandidos atiraram no ônibus e fizeram o motorista ir para uma estrada de terra e lá, com armas pesadas, obrigaram que todos entregassem seus pertences.”

Veja a notícia publicada no Cassilândianews, dia 11 de maio, quando ocorreu o primeiro assalto.


Cassilândia: ônibus da São Luis é assaltado em Indiara
Domingo, 11 de Maio de 2008 20:42

Um ônibus da Viação São Luiz, que saiu ontem às 22 horas, de Cassilândia, foi interceptado perto da cidade de Indiara, em Goiás, na madrugada de hoje, por volta das 2 horas, levado para um canavial e seus passageiros assaltados. Segundo a informação da empresa ninguém se machuchou. O ônibus teve seus pneus furados e o sistema de partida destruído.

Alguns passageiros eram de Cassilândia. Acredita-se que o ônibus teria sido escolhido pelos marginais por estar transportando comerciantes que fazem compras nas tradicionais feiras da Lua e do Sol em Goiânia.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)