Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Ônibus da São Luis é assaltado pela 2ª vez em Indiara

26 de junho de 2008 - 06:45

Pela segunda vez um ônibus da São Luiz é assaltado em Indiara, no Estado de Goiás. O fato ocorreu no último dia 21, segundo informação de um passageiro. O motorista teve que parar porque ocupantes de um veículo atiraram no ônibus que vinha no sentido de Cassilândia. Os passageiros tiveram que entregar os seus pertences.

Leia o relato do passageiro : “ olha eu sou de Cassilândia e estou morando em Brasília e na madrugada de sábado, do dia 21 de junho, o nosso ônibus foi assaltado. Nós estávamos indo de Brasília para Cassilândia e próximo a cidade de Indiara, no Estado de Goiás, os bandidos atiraram no ônibus e fizeram o motorista ir para uma estrada de terra e lá, com armas pesadas, obrigaram que todos entregassem seus pertences.”

Veja a notícia publicada no Cassilândianews, dia 11 de maio, quando ocorreu o primeiro assalto.


Cassilândia: ônibus da São Luis é assaltado em Indiara
Domingo, 11 de Maio de 2008 20:42

Um ônibus da Viação São Luiz, que saiu ontem às 22 horas, de Cassilândia, foi interceptado perto da cidade de Indiara, em Goiás, na madrugada de hoje, por volta das 2 horas, levado para um canavial e seus passageiros assaltados. Segundo a informação da empresa ninguém se machuchou. O ônibus teve seus pneus furados e o sistema de partida destruído.

Alguns passageiros eram de Cassilândia. Acredita-se que o ônibus teria sido escolhido pelos marginais por estar transportando comerciantes que fazem compras nas tradicionais feiras da Lua e do Sol em Goiânia.

SIGA-NOS NO Google News