Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

27/12/2014 15:15

Ônibus cai em ribanceira e mata oito passageiros

Iolando Lourenço – Repórter da Agência Brasil

 

Um ônibus da Aviação São Geraldo, com placa OQC 9068, caiu em uma ribanceira na BR-101, próximo à cidade de Serra, no Espirito Santo, matando oito passageiros, sendo sete mulheres e um homem, e deixando 23 feridos. O acidente ocorreu por volta das 5h30m de hoje na altura do quilômetro 248 da BR.

Segundo o militar da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Edvandro Paiva, o local do acidente já está liberado e o trânsito flui normalmente. Ele informou que já foi feita a perícia sobre o acidente e que o motorista do ônibus, Marlon Santana de Souza, informou que vinha um carro na contramão e ele tentou desviar, quando o ônibus desceu a ribanceira.

O agente da PRF informou que o ônibus saiu de Porto Seguro, na Bahia, com destino ao Rio de Janeiro, levando 32 pessoas, incluindo o motorista, que teve pequenos ferimentos e outro passageiro que também não precisou ser levado ao hospital.

Dos 23 passageiros levados aos hospitais, 17 que estão em estado mais grave foram encaminhados para o Hospital Jaime dos Santos Neves, em Serra, e os outros seis para o Hospital são Lucas em Vitória.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)