Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 16 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Onevam confirmado como líder da bancada do PDT

Inara Silva e Maristela Brunetto/Campo Grande News - 16 de fevereiro de 2005 - 10:43

O deputado Onevam de Matos foi confirmado hoje para continuar na liderança do PDT na Assembléia Legislativa. Ele afirmou que o partido decidiu mantê-lo após reunião, realizada há pouco, mas não chegou a discutir a participação nas comissões permanentes. Em entrevista ao Campo Grande News, Matos afirmou que vai pleitear a presidência da CCJR (Comissão de Constituição Justiça e Redação), a mais visada da Casa.
No ano passado, quando PDT se tornou maior bancada da Assembléia, o deputado Dagoberto Nogueira assumiu a presidência e só deixou o cargo para ser candidato no fim do ano, época em que Onevam de Matos assumiu a presidência. “A comissão funcionou bem sob meu comando”, acrescentou.
Antes de Onevam, o PL ficou na presidência, por meio do deputado Antonio Arroyo. Questionado sobre o cargo, Arroyo disse que pode pleitear presidência, se partido dele entender que deve.
A bancada do PDT é maior da Assembléia Legislativa, com sete deputados, fato que dá a ele o direito de ter três integrantes por comissão permanente.

SIGA-NOS NO Google News