Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

16/02/2005 10:43

Onevam confirmado como líder da bancada do PDT

Inara Silva e Maristela Brunetto/Campo Grande News

O deputado Onevam de Matos foi confirmado hoje para continuar na liderança do PDT na Assembléia Legislativa. Ele afirmou que o partido decidiu mantê-lo após reunião, realizada há pouco, mas não chegou a discutir a participação nas comissões permanentes. Em entrevista ao Campo Grande News, Matos afirmou que vai pleitear a presidência da CCJR (Comissão de Constituição Justiça e Redação), a mais visada da Casa.
No ano passado, quando PDT se tornou maior bancada da Assembléia, o deputado Dagoberto Nogueira assumiu a presidência e só deixou o cargo para ser candidato no fim do ano, época em que Onevam de Matos assumiu a presidência. “A comissão funcionou bem sob meu comando”, acrescentou.
Antes de Onevam, o PL ficou na presidência, por meio do deputado Antonio Arroyo. Questionado sobre o cargo, Arroyo disse que pode pleitear presidência, se partido dele entender que deve.
A bancada do PDT é maior da Assembléia Legislativa, com sete deputados, fato que dá a ele o direito de ter três integrantes por comissão permanente.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)