Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

20/03/2015 07:24

OMEP/BR/MS abre inscrições para processo seletivo do Programa Jovem Aprendiz

Dourados News

A Organização Mundial para Educação Pré-Escolar (OMEP/BR/MS) abre inscrições para o processo seletivo do Programa Jovem Aprendiz 2015, que irá selecionar 45 jovens entre 18 e 23 anos que cursam Pedagogia, Educação Física e Artes Visuais.

O programa inicia sua 9ª edição e tem como objetivo oferecer aos ingressos formação técnico-profissional para exercerem as funções de monitor de recreação e contador de histórias, durante um ano, com crianças de zero a três anos, nos Centros de Educação Infantil (CEINFs), da Prefeitura Municipal de Campo Grande/MS.

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 15 e 30 de março, por meio do site www.omepms.org.br. Mais informações pelo telefone (67) 3047-9797.

Programa Jovem Aprendiz

Desde 2006, a Organização Mundial para Educação Pré-Escolar (OMEP/BR/MS), por meio do Programa Jovem Aprendiz, habilitou 400 jovens para desempenhar atividades profissionais no universo corporativo. Desse total, aproximadamente 200 jovens aprendizes já foram inseridos no mercado de trabalho.

De acordo com a presidente da OMEP/BR/MS, Maria Aparecida Salmaze, o programa tem conseguido alcançar seus objetivos principais, que são a formação dos jovens e a ampliação da sua percepção sobre o mundo do trabalho, especialmente pelo fato de as diretoras das unidades já manifestarem o desejo de contratá-los. “O processo de formação proporciona aos jovens momentos reflexivos sobre os processos educacionais e o desenvolvimento profissional e pessoal”, afirma.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)