Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Olimpíadas: Melo e Sá são eliminados por indianos

CBT - 13 de agosto de 2008 - 19:34

O sonho brasileiro de conquistar sua primeira medalha olímpica no tênis acabou nesta quarta-feira, no Centro de Tênis Olympic Green de Pequim, capital da China. A dupla brasileira formada por André Sá e Marcelo Melo foi eliminada por 2 sets a 0, parciais de 6/4 e 6/2, pelos indianos Leander Paes e Mahesh Bhupathi, em 1h09min. Durante toda a partida, Melo e Sá não tiveram nenhuma chance de quebra.

Depois de Thomaz Bellucci e Marcos Daniel levarem viradas em simples, André Sá e Marcelo Melo derrubaram na terça-feira a parceria tcheca formada por Tomas Berdych e Radek Stepanek na estréia da chave de Pequim. Já nesta quarta-feira a dupla que é a nona melhor do mundo na atual temporada teve um jogo mais duro e não superou os adversários ex-campeões de Roland Garros e Wimbledon.

"A gente fica um pouco mais triste do que nos outros torneios. É um momento especial, uma competição completamente diferente, que só acontece de quatro em quatro anos. É uma derrota que a gente vai demorar um 'tempinho' pra digerir", lamentou André Sá em entrevista à Terra TV.

SIGA-NOS NO Google News