Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

16/11/2006 08:34

Olimpíadas Escolares 2006 começam hoje


Com uma delegação composta por 132 pessoas, entre atletas, técnicos e dirigentes, Mato Grosso do Sul será um dos 26 estados brasileiros a participar das Olimpíadas Escolares (JEBs 2006). O evento, promovido pelo Ministério dos Esportes e Comitê Olímpico Brasileiro, acontece na cidade de Poços de Caldas (MG), no período de 16 a 26 de novembro e reúne atletas de 12 a 14 anos, em nove modalidades esportivas.

O primeiro grupo sul-mato-grossense a embarcar rumo à competição viajou ontem, levando as equipes de basquetebol e tênis de mesa. Entre hoje e sábado viajam as equipes de handebol, natação e xadrez, seguidas pelas de voleibol e futsal, respectivamente. As delegações de atletismo e judô são as últimas a embarcar, partindo no dia 20.

A delegação de Mato Grosso do Sul integra estudantes da rede pública e privada de ensino, dos municípios de Naviraí, Corumbá, Maracaju, Três Lagoas, Campo Grande, Jardim e Dourados. As equipes que representam o Estado nos JEBs garantiram a vaga após sagrarem-se campeãs nos Jogos Escolares de Mato Grosso do Sul, no ano de 2006, promovidos pelo governo estadual, por meio da Sejel (Secretaria de Estado da Juventude e do Esporte e Lazer).

De acordo com o chefe da delegação e técnico da Sejel, Ubiratan Leite de Arruda, este ano as Olimpíadas Escolares têm um diferencial. “As competições de 2006 vão servir como ranking, que vai dividir as equipes em Divisão A (12 equipes) e Divisão B (15 equipes), deixando assim, os jogos mais equilibrados”, comenta. As equipes de Mato Grosso do Sul viajam sob a coordenação da Secretaria de Estado da Juventude e do Esporte e Lazer (Sejel).


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)