Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

29/07/2012 14:57

Olimpíadas: Brasil vence de virada no futebol

FPF


Atrás da segunda vitória na primeira fase, o Brasil enfrentou em Manchester (GRB) a Bielorrússia neste domingo (29), pela segunda rodada do Grupo C do torneio de futebol masculino dos Jogos Olímpicos de Londres 2012 e venceu de virada, pelo placar de 3 a 1, garantindo a classificação para a próxima fase da competição.

O Brasil tentou começar a partida no ataque, mas acabou tomando o gol aos sete minutos, quando Kozlov fez o cruzamento para Bressan completar de cabeça para o fundo das redes.

Os brasileiros foram atrás da reação e Hulk perdeu grande chance de empatar o jogo após cruzamento de Marcelo. E foi na jogada áerea que o gol da Seleção surgiu, com Alexandre Pato, que completou cruzamento de Neymar para igualar o placar

Logo depois, Bressan mandou um forte chute que passou perto do gol de Neto. Apesar dos primeiros minutos de muita movimentação, a etapa inicial viu o Brasil tentando se arriscar, mas não conseguindo a finalização e tendo de encarar a forte marcação dos bielorrussos.

No começo do segundo tempo, Marcelo tentou o chute e obrigou Gutor a fazer a defesa. O Brasil seguia pressionando a Bielorrússia e criando, mas sem conseguir boas finalizações.

Oscar arriscou a jogada aos 13 minutos, mas Gutor conseguiu evitar o gol. Hulk bateu a falta aos 17 e acertou a barreira. Aos 20, Neymar bateu a falta e ela foi no ângulo, virando o placar.

Com o placar favorável, o Brasil tocava a bola e tentava se impor, mas continuava sem encaixar as finalizações, com pouco espaço para as jogadas. A grande jogada brasileira era na bola parada e Oscar quase marcou o terceiro, aos 43. Nos acréscimos, Oscar fez bela jogada e marcou o terceiro gol.

O Brasil encerra sua participação na próxima quarta-feira (1/8) contra a Nova Zelândia, em Newcastle. A Bielorrússia enfrenta o Egito em Glasgow.

Ficha técnica

Brasil 3 x 1 Bielorrússia

Local: Old Trafford, Manchester (GBR);

Árbitro: Yuichi Nishimura (JPN)

Assistentes: Toru Sagara e Toshiyuki Nagi (JPN)

Brasil: Neto; Rafael, Thiago Silva, Juan e Marcelo; Sandro (Ganso), Rômulo e Oscar; Neymar, Hulk (Danilo) e Alexandre Pato (Lucas).
Técnico: Mano Menezes.

Bielorrússia: Gutor; Kozlov (Gavrilovich), Kuzmenok, Politevich e Polyakov; Baga, Dragun, Aleksievich (Voronkov), Gordeychuk e Bressan; Kornilenko (Zubovich).
Técnico: Georgy Kondratyev.

Gols: Bressan (BIE) aos 7, Alexandre Pato (BRA) aos 14 do primeiro tempo, Neymar (BRA) aos 20 e Oscar (BRA) aos 47 do segundo tempo

CA: Kozlov e Dragun (BIE)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)