Cassilândia, Terça-feira, 24 de Outubro de 2017

Últimas Notícias

29/07/2012 14:57

Olimpíadas: Brasil vence de virada no futebol

FPF


Atrás da segunda vitória na primeira fase, o Brasil enfrentou em Manchester (GRB) a Bielorrússia neste domingo (29), pela segunda rodada do Grupo C do torneio de futebol masculino dos Jogos Olímpicos de Londres 2012 e venceu de virada, pelo placar de 3 a 1, garantindo a classificação para a próxima fase da competição.

O Brasil tentou começar a partida no ataque, mas acabou tomando o gol aos sete minutos, quando Kozlov fez o cruzamento para Bressan completar de cabeça para o fundo das redes.

Os brasileiros foram atrás da reação e Hulk perdeu grande chance de empatar o jogo após cruzamento de Marcelo. E foi na jogada áerea que o gol da Seleção surgiu, com Alexandre Pato, que completou cruzamento de Neymar para igualar o placar

Logo depois, Bressan mandou um forte chute que passou perto do gol de Neto. Apesar dos primeiros minutos de muita movimentação, a etapa inicial viu o Brasil tentando se arriscar, mas não conseguindo a finalização e tendo de encarar a forte marcação dos bielorrussos.

No começo do segundo tempo, Marcelo tentou o chute e obrigou Gutor a fazer a defesa. O Brasil seguia pressionando a Bielorrússia e criando, mas sem conseguir boas finalizações.

Oscar arriscou a jogada aos 13 minutos, mas Gutor conseguiu evitar o gol. Hulk bateu a falta aos 17 e acertou a barreira. Aos 20, Neymar bateu a falta e ela foi no ângulo, virando o placar.

Com o placar favorável, o Brasil tocava a bola e tentava se impor, mas continuava sem encaixar as finalizações, com pouco espaço para as jogadas. A grande jogada brasileira era na bola parada e Oscar quase marcou o terceiro, aos 43. Nos acréscimos, Oscar fez bela jogada e marcou o terceiro gol.

O Brasil encerra sua participação na próxima quarta-feira (1/8) contra a Nova Zelândia, em Newcastle. A Bielorrússia enfrenta o Egito em Glasgow.

Ficha técnica

Brasil 3 x 1 Bielorrússia

Local: Old Trafford, Manchester (GBR);

Árbitro: Yuichi Nishimura (JPN)

Assistentes: Toru Sagara e Toshiyuki Nagi (JPN)

Brasil: Neto; Rafael, Thiago Silva, Juan e Marcelo; Sandro (Ganso), Rômulo e Oscar; Neymar, Hulk (Danilo) e Alexandre Pato (Lucas).
Técnico: Mano Menezes.

Bielorrússia: Gutor; Kozlov (Gavrilovich), Kuzmenok, Politevich e Polyakov; Baga, Dragun, Aleksievich (Voronkov), Gordeychuk e Bressan; Kornilenko (Zubovich).
Técnico: Georgy Kondratyev.

Gols: Bressan (BIE) aos 7, Alexandre Pato (BRA) aos 14 do primeiro tempo, Neymar (BRA) aos 20 e Oscar (BRA) aos 47 do segundo tempo

CA: Kozlov e Dragun (BIE)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 24 de Outubro de 2017
Segunda, 23 de Outubro de 2017
09:00
Cultura
Domingo, 22 de Outubro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)