Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

25/07/2012 16:55

Olimpíadas: Brasil goleia Camarões

Gabriel Nerys, Campo Grande News

Não poderia ser melhor para as meninas do futebol. A seleção brasileira venceu Camarões por 5 a 0 na estreia dos Jogos Olímpicos de Londres na tarde desta quarta-feira (25) no Stadium Milennium, em Cardiff, País de Gales. O destaque da partida foi à atacante Marta, com dois gols marcados.

A jogadora sul-mato-grossense Bruna Benites participou da partida como titular na zaga brasileira com a camisa 14. Renata Costa, Franciele e Cristiane marcaram os outros gols da seleção na partida.

A seleção brasileira de futebol feminino luta pela primeira medalha de ouro nos Jogos Olímpicos. O maior vencedor na modalidade são os Estados Unidos, com três medalhas, sendo os atuais bicampeões consecutivos, vencendo em Atenas (Grécia) e Pequim (China).

Também pelo grupo do Brasil, a Grã-Bretanha venceu a Nova Zelândia por 1 a 0. As brasileiras retornam a campo no próximo sábado, às 9h30 (horário de MS), contra a seleção da Nova Zelândia. Camarões e Grã-Bretanha jogam pela mesma rodada.

Amanhã, às 14h45, será a vez dos homens entrarem em campo. A seleção brasileira masculina enfrenta o Egito no Stadium Milennium, palco da goleada feminina.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)