Cassilândia, Segunda-feira, 25 de Setembro de 2017

Últimas Notícias

16/08/2004 10:12

Olimpíada: Danielle Zangrando reclama da arbitragem

Comitê Olímpico Brasileiro

ATENAS - Faltava menos de um minuto para o fim da luta de repescagem do torneio olímpico de Atenas e a leve brasileira Danielle Zangrando (-57kg) vencia a italiana Cinzia Cavazzuti com um waza-ari. Após punir as duas atletas por falta de combatividade - o que daria a vitória a Danielle -, a arbitragem reconsiderou a decisão e retirou a punição para a italiana, empatando o combate. Na prorrogação por golden score (o primeiro a pontuar ganha), Cavazzuti conseguiu um yuko, eliminando a brasileira. A mudança de decisão dos juizes levou a atleta e a comissão técnica a reclamarem ao fim do combate.

"Quando percebi que a arbitragem mudaria a marcação, achei que retirariam a minha punição apenas, o que daria a vitória para mim de qualquer maneira. Quando vi que retiraram só a dela, não entendi nada. Não fiquei descontrolada por não ter vencido, mas ela se beneficiou com a decisão. Partiu para cima para a aproveitar a chance que teve. Eu também parti para cima porque sabia que era tudo ou nada", disse a brasileira, abatida com a derrota.

Danielle admitiu que não havia o que reclamar com relação a sua derrota anterior, para a holandesa Deborah Gravenstijn, que a tirou da disputa pelo ouro: "Contra a holandesa, não tem contestação. Fiquei chateada com a outra derrota porque sabia que tinha chances de chegar ao bronze e fiquei bem decepcionada."

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 25 de Setembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 24 de Setembro de 2017
18:01
Município suspende aulas
11:00
Mundo fitness
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)