Cassilândia, Sexta-feira, 30 de Outubro de 2020

Últimas Notícias

05/09/2020 14:00

olícia Civil prende suspeitos de roubo e receptação de celulares

Fonte: Polícia Civil do Estado de Goiás

Redação
olícia Civil prende suspeitos de roubo e receptação de celulares

A Polícia Civil, por meio do Grupo de Repressão a Crimes Patrimoniais (Gepatri) de Anápolis, deflagrou nessa quinta-feira (03) a Operação Hermes que soluciona mais um caso de roubo a estabelecimento comercial na cidade de Anápolis.

No dia 26 de janeiro deste ano, três indivíduos entraram no Hipermercado Carrefour, renderam os funcionários e roubaram aproximadamente R$ 500 mil em aparelhos celulares. Portando armas de fogo, subtraíram os celulares e, com a ajuda de um quarto indivíduo, que esperava do lado de fora, fugiram para o Distrito Federal. Bastante violentos chegaram a ferir uma das vítimas na cabeça com uma coronhada.

Ao tomar conhecimento do fato, a equipe do Gepatri se empenhou em encontrar os suspeitos do roubo, realizando diversas investigações no sentido de localizar os autores e também os receptadores dos aparelhos roubados. Após todo o material investigativo colhido com a definição da autoria, o delegado Daniel Nunes Guimarães, Titular do Gepatri na época dos fatos, representou pela prisão e busca e apreensão a fim de concluir o inquérito policial instaurado.

Ontem os policiais civis deflagraram a Operação Hermes para cumprir quatro mandados de prisão em desfavor dos autores roubo e um mandado de prisão em desfavor do principal receptador. A operação cumpre ainda seis mandados de busca e apreensão referentes ao caso em Ceilândia (DF), Águas Lindas (GO) e Valparaíso-(GO).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 30 de Outubro de 2020
10:00
Receita do Dia
Quinta, 29 de Outubro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)