Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Oito razões lógicas para se casar com mulher complicada

Sábias Palavrs - 06 de maio de 2016 - 12:33

Eu não sou simples. Eu sou um desafio para qualquer homem, tenho que admitir. Por mais que eu me esforce em tentar ser a menina simples, a menina básica, simplesmente não está na minha natureza ser uma. Se eu exijo mais de alguém, é porque eu vejo um grande potencial.

Eu só quero o melhor para mim e para quem está ao meu lado, então eu nunca vou compactuar em fazer parte de uma relação medíocre e desapaixonada, que viva da aparência.

Um homem ou um menino imaturo vai querer sempre a menina simples. Ele não quer ter que trabalhar duro para nada, muito menos para um relacionamento. Ele não quer ser desafiado ou confrontado.

Mas, um homem de verdade sabe que por estar com uma mulher complexa, isso vai ser melhor para ele. Às vezes, essa mulher pode ser difícil e complicada, mas ele sabe que as suas intenções são boas. Com uma comunicação saudável, o relacionamento vai ficar mais forte.

Este é o tipo de mulher pela qual tu te devias apaixonar. Tu podes pensar que não é o que tu queres, mas na realidade é. A menina fácil nunca vai satisfazer-te. Ela vai ser doce, mas não suscita entusiasmo. Ela vai ser querida, mas não te vai inspirar. Ela vai sempre deixar-te insaciado, a querer mais do que aquilo.

Mulheres complicadas são criativas e, às vezes, emocionais. Ela também pode ter um toque daquilo que algumas pessoas chamariam “loucura”. Mas, ninguém vai amar-te melhor do que ela. Ninguém vai fazer amor contigo com tanta paixão como ela.

Ninguém vai encorajar-te a seguires os teus sonhos como ela. Tu terás muitas conversas profundas com ela e que te farão questionar as tuas crenças e ideias. Ela também vai ser mais esperta do que tu, em muitas ocasiões. Não vai ser sempre fácil, mas vai ser mais satisfatório e sempre divertido.

Uma mulher simples tem uma mente simples. As coisas não vão ser tão difíceis quando tu estiveres com essa mulher; será um mar calmo e bom de velejar. Este é o tipo de mulher que tu provavelmente imaginas casar, não aquele que é opinativo e inteligente, que nem sempre concorda contigo.

Mas, se tu queres ser o melhor que tu podes ser e expandir a tua mente e as tuas capacidades, casa-te com uma mulher complicada.

1. Casa com a mulher que te diz exatamente o que ela espera e o que ela procura.

2. Casa com a mulher que exige o teu respeito.

3. Casa com a mulher que te incentiva a mostrares ao mundo os teus talentos ao invés de te incentivar a viveres com eles acomodados.

4. Casa com a mulher que pode falar de política, mesmo que as suas opiniões sejam diferentes das tuas.

5. Casa com a mulher cujos olhos cintilam de paixão quando fala sobre uma série de temas diferentes.

6. Casa com a mulher que te incentiva a seres melhor a cada dia.

7. Casa com a mulher com quem tu às vezes lutas e brigas.

8. Casa com a mulher que é igual a ti ou superior.

O meu pai diz muitas vezes que a coisa que mais o atraiu na minha mãe foi o facto de que ela era mais inteligente do que ele. Só um grande homem é capaz de dizer isso e saber que isso é bom para ele.

Não me entendas mal; uma mulher complicada que ainda não está madura vai ser uma dor de cabeça. Ela vai entrar em lutas contigo por tudo e por nada, e tu vais sentir-te um falhado na presença dela porque não sabes como fazê-la feliz.

Mas, com um pouco de experiência e sabedoria, esta é a menina que vai tornar-se material para casar. E, assim que ela atingir esse ponto, é melhor que tu nunca a deixes ir embora, ou tu vais arriscar a perder a melhor coisa que já tiveste.

SIGA-NOS NO Google News