Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Oito pessoas morreram violentamente nas festas de Natal na Grande Cuiabá

24horasnews - 27 de dezembro de 2009 - 08:24

Pelo menos oito pessoas morreram violentamente nas festas do Natal na Grande Cuiabá e na Baixada Cuiabana. Quatro pessoas foram mortas em acidentes de trânsito, uma foi vítima de homicídio – foi o 21º assassinato de dezembro -, duas pessoas se suicidaram e a Polícia ainda encontrou um feto de aproximadamente oito meses na região de Jangada, na Baixada Cuiabana.

O único assassinato registrado durante as festas natalinas aconteceu na noite desta quinta-feira (25), mas a vítima, Genivaldo Soares Neves, de 36ª nos, baleado várias vezes, morreu nesta madrugada no Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC).

Dos mais de 20 acidentes registrados entre à noite de quarta-feira 23) e a manhã desde sábado (26), quatro pessoas perderam a vida violentamente. Pelo menos outros seis continuam hospitalizadas em estado grave.

Eduardo Souza, por exemplo, se envolveu em um acidente de trânsito por volta das 23 horas desta sexta-feira na Avenida Fernando Correa da Costa, em Cuiabá. Eduardo não resistiu aos ferimentos e morreu logo em seguida.

Um homem de aproximadamente 60 anos, mas sem documentos e sem identificação, foi atropelado na noite desta sexta-feira e morreu na hora. O acidente aconteceu em Várzea Grande. A vítima foi removida para o Instituto Médico Legal (IML) como Não Identificada (NI).

Uma violenta colisão envolvendo um Gol e uma camionete Hilux, matou o motorista do Gol, Jair Paes de Oliveira, de 33 anos. O acidente, segundo a Polícia, aconteceu no dia de Natal na estrada do distrito da Guia, na Baixada Cuiabana.

Uma outra colisão, também muito violenta envolvendo um ônibus intermunicipal e uma moto, matou Joacir Neves Barros, de 36 anos, piloto da moto. O acidente também aconteceu no dia de Natal na BR-364, próximo à cidade de Jangada. (JRT).

SIGA-NOS NO Google News