Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

27/12/2009 08:24

Oito pessoas morreram violentamente nas festas de Natal na Grande Cuiabá

24horasnews

Pelo menos oito pessoas morreram violentamente nas festas do Natal na Grande Cuiabá e na Baixada Cuiabana. Quatro pessoas foram mortas em acidentes de trânsito, uma foi vítima de homicídio – foi o 21º assassinato de dezembro -, duas pessoas se suicidaram e a Polícia ainda encontrou um feto de aproximadamente oito meses na região de Jangada, na Baixada Cuiabana.

O único assassinato registrado durante as festas natalinas aconteceu na noite desta quinta-feira (25), mas a vítima, Genivaldo Soares Neves, de 36ª nos, baleado várias vezes, morreu nesta madrugada no Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC).

Dos mais de 20 acidentes registrados entre à noite de quarta-feira 23) e a manhã desde sábado (26), quatro pessoas perderam a vida violentamente. Pelo menos outros seis continuam hospitalizadas em estado grave.

Eduardo Souza, por exemplo, se envolveu em um acidente de trânsito por volta das 23 horas desta sexta-feira na Avenida Fernando Correa da Costa, em Cuiabá. Eduardo não resistiu aos ferimentos e morreu logo em seguida.

Um homem de aproximadamente 60 anos, mas sem documentos e sem identificação, foi atropelado na noite desta sexta-feira e morreu na hora. O acidente aconteceu em Várzea Grande. A vítima foi removida para o Instituto Médico Legal (IML) como Não Identificada (NI).

Uma violenta colisão envolvendo um Gol e uma camionete Hilux, matou o motorista do Gol, Jair Paes de Oliveira, de 33 anos. O acidente, segundo a Polícia, aconteceu no dia de Natal na estrada do distrito da Guia, na Baixada Cuiabana.

Uma outra colisão, também muito violenta envolvendo um ônibus intermunicipal e uma moto, matou Joacir Neves Barros, de 36 anos, piloto da moto. O acidente também aconteceu no dia de Natal na BR-364, próximo à cidade de Jangada. (JRT).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)