Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

05/09/2016 06:50

Oito pessoas da mesma família são presas durante briga em velório

Luana Rodrigues, Campo Grande News

Uma confusão em um velório fez com que oito pessoas da mesma família fossem parar na delegacia, durante a noite deste domingo (04), em Campo Grande. A briga ocorreu depois de uma discussão sobre a liberação do corpo de um homem que não teve a identidade revelada, que estava sendo velado na capela de uma funerária na Rua da Imprensa, no bairro Monte Castelo.

Conforme o boletim de ocorrência, a força tática foi acionada depois que uma sobrinha do homem morto, de 26 anos, chegou ao local e perguntou quem havia liberado o corpo do tio para velório. Um outro tio dela, de 45 anos, se apresentou como autor da ordem e ai começou a confusão.

Uma mulher de 25 anos teve ferimentos nos olhos, depois de ser foi atingida por golpes de capacete. Outra mulher, de 27 anos, disse que foi lesionada com uma arma de choque e um garoto de 22 anos contou que tinha ferimentos na cabeça, causados por outro rapaz de 23 anos.

O homem de 45 anos, pivô da discussão, afirmou a polícia que foi ameaçado de morte. Todos foram encaminhados para Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro e vão responder por lesão corporal, ameaça e vias de fato.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)