Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

05/03/2014 14:02

Oito ex-participantes vão voltar ao 'Big Brother Brasil', anuncia Boninho

Redação

Boninho revelou na manhã desta quarta-feira (05) em seu Twitter uma das "surpresas" que vão acontecer nos próximos dias no "Big Brother Brasil 14". De acordo com o diretor, oito ex-participantes do reality show voltarão ao confinamento para agitar a reta final do programa.

"Muito papo sobre o segredo. Melhor revelar. Oito ex-BBBs de outras edições vão entrar na casa e formar duplas até o fim do programa", escreveu Boninho no microblog. Ele não deixou claro se os "repetentes" vão entrar na briga pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

Vale lembrar que a volta de ex-participantes não é exatamente uma novidade. No "BBB 13", sete ex-BBBs voltaram: Bambam, Yuri, Eliéser, Dhomini, Fani, Natália e Anamara. No "BBB 10", Joseane e Marcelo Dourado também voltaram à casa do reality show. Ele, inclusive, venceu essa edição do programa.

E essa não será a única surpresa na reta final do "BBB 14". Segundo o jornal "Extra", as mães dos participantes que ainda estão na casa vão entrar no confinamento no próximo dia 8 de março. Essa será uma forma de homenagear o Dia Internacional das Mulheres, comemorado nesta data.

As nove mães vão ficar confinadas com os filhos até completarem sete dias dentro da casa. Elas, no entanto, ficarão isoladas, separadas por um muro. Sem contato físico, restará às mães se comunicar com os herdeiros apenas por vozes.

Por Pure people

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)