Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Oito ex-participantes vão voltar ao 'Big Brother Brasil', anuncia Boninho

Redação - 05 de março de 2014 - 14:02

Boninho revelou na manhã desta quarta-feira (05) em seu Twitter uma das "surpresas" que vão acontecer nos próximos dias no "Big Brother Brasil 14". De acordo com o diretor, oito ex-participantes do reality show voltarão ao confinamento para agitar a reta final do programa.

"Muito papo sobre o segredo. Melhor revelar. Oito ex-BBBs de outras edições vão entrar na casa e formar duplas até o fim do programa", escreveu Boninho no microblog. Ele não deixou claro se os "repetentes" vão entrar na briga pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

Vale lembrar que a volta de ex-participantes não é exatamente uma novidade. No "BBB 13", sete ex-BBBs voltaram: Bambam, Yuri, Eliéser, Dhomini, Fani, Natália e Anamara. No "BBB 10", Joseane e Marcelo Dourado também voltaram à casa do reality show. Ele, inclusive, venceu essa edição do programa.

E essa não será a única surpresa na reta final do "BBB 14". Segundo o jornal "Extra", as mães dos participantes que ainda estão na casa vão entrar no confinamento no próximo dia 8 de março. Essa será uma forma de homenagear o Dia Internacional das Mulheres, comemorado nesta data.

As nove mães vão ficar confinadas com os filhos até completarem sete dias dentro da casa. Elas, no entanto, ficarão isoladas, separadas por um muro. Sem contato físico, restará às mães se comunicar com os herdeiros apenas por vozes.

Por Pure people

SIGA-NOS NO Google News