Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

22/04/2009 10:58

Oito equipes já estão nas quartas-de-finais da Morena

Waldemar Gonçalves - Russo

Para as quartas de finais da fase estadual da Copa Morena de 2009, uma das mais disputadas competições do salonismo de Mato Grosso do Sul, oito equipes já estão classificado após rodadas disputadas no final de semana passada em Douradina; Caarapó; Jardim, e Campo Grande.

De acordo com informações da assessoria de imprensa da competição, dos jogos realizados em Jardim, o time da casa e o Salesianos se classificaram, enquanto em Caarapó, a equipe local juntamente com a ABSS da Capital também garantiu vagas para a próxima fase da competição.

Na Capital do Estado, a forte equipe e uma das favoritas ao titulo deste ano, o Ademar Linhares, garantiu sua vaga para as quartas-de-final após vencer a seleção de Itaporã pelo placar de 3 a 1 enquanto o Pinheiro, também de Campo Grande, ganhou a sua vaga ao golear o Sete de Setembro futsal pelo placar de 4 a 1.

Em Douradina, a equipe daquela cidade que é detentora do titulo do ano passado e está em busca do inédito bi-campeonato, passou para as semifinais ao vencer facilmente a equipe da Nova Andradina por 5 a 1, enquanto Cassilândia garantiu a sua vaga depois de vencer derrotando a equipe de Dois Irmãos do Buriti por 3 a 2 na abertura da rodada.
Fonte: Douradosagora

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)