Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Oito equipes já estão nas quartas-de-finais da Morena

Waldemar Gonçalves - Russo - 22 de abril de 2009 - 10:58

Para as quartas de finais da fase estadual da Copa Morena de 2009, uma das mais disputadas competições do salonismo de Mato Grosso do Sul, oito equipes já estão classificado após rodadas disputadas no final de semana passada em Douradina; Caarapó; Jardim, e Campo Grande.

De acordo com informações da assessoria de imprensa da competição, dos jogos realizados em Jardim, o time da casa e o Salesianos se classificaram, enquanto em Caarapó, a equipe local juntamente com a ABSS da Capital também garantiu vagas para a próxima fase da competição.

Na Capital do Estado, a forte equipe e uma das favoritas ao titulo deste ano, o Ademar Linhares, garantiu sua vaga para as quartas-de-final após vencer a seleção de Itaporã pelo placar de 3 a 1 enquanto o Pinheiro, também de Campo Grande, ganhou a sua vaga ao golear o Sete de Setembro futsal pelo placar de 4 a 1.

Em Douradina, a equipe daquela cidade que é detentora do titulo do ano passado e está em busca do inédito bi-campeonato, passou para as semifinais ao vencer facilmente a equipe da Nova Andradina por 5 a 1, enquanto Cassilândia garantiu a sua vaga depois de vencer derrotando a equipe de Dois Irmãos do Buriti por 3 a 2 na abertura da rodada.
Fonte: Douradosagora

SIGA-NOS NO Google News