Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Oito da mesma família morrem em acidente em MT; um de MS

24horasnews - 21 de setembro de 2008 - 10:02

Oito integrantes de uma família capixaba morreram em um trágico acidente na BR 364, na cidade de Jaciara, em Mato Grosso, no início da noite desta sexta-feira (19). Na colisão, que ocorreu no quilômetro 276, outras quatro pessoas morreram, totalizando 12 vítimas. A família, que residia em Vitória e Piúma, litoral sul do Espírito Santo, seguia de van para um casamento na região de Rondonópolis, quando o veículo bateu em um caminhão bi-trem.

Entre os capixabas que não sobreviveram estão o empresário Sebastião Duarte Coutinho Neto, a mulher dele, Maria Aparecida Guarino Coutinho, Douglas Guarino Coutinho, Alexandre Ferraz Guarino, Danilo Coutinho Guarino, a mulher dele identificada como Flávia Cristina Chaves Simões, além de Gilma Oliveira de Meira Gusmão e Elza Maria Rener.

O motorista da van Sílvio Cesar de Pinho e o motorista do caminhão Genessi Montovani e Renner Cicilioti também estão entre os mortos. O passageiro Marcos Antônio Brito Ferreira foi internado em estado grave. De acordo com as primeiras informações, Douglas Guarino Coutinho, Flavia e Danilo Coutinho residiam na capital capixaba. Já Alexandre Guarino seria de Piúma, litoral sul do Espírito Santo.

o acidente aconteceu a dois quilômetros de distância do trevo da cidade de Jaciara. Chovia fortemente no momento do acidente. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que os veículos colidiram de frente e que a rodovia está liberada. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi deslocada para o local para prestar resgate às vítimas e retirar os destroços do veículo da pista.

A família do Espírito Santo seguiu para o Mato Grosso de avião. A van que faz o transporte de passageiros é sediada em Rondonópolis. O proprietário do veículo e um representante de uma seguradora foram ao local para acompanhar a retirada dos corpos da van.

Morreram no local

1 - Sebastião Duarte Coutinho - 61 anos
2 - Maria Aparecida Guarino Coutinho - 53 anos
3 - Danilo Coutinho Guarino - 25 anos
4 - Flávia Cristina Chaves Simões - 29 anos
5 - Alexandre Ferraz Guarino - 45 anos
6 - Renner Cicilioti - 22 anos
7 - Aline Carvalho Rocha - 20 anos
8 - Gilma Oliveira de Meira Gusmão - 61 anos
9 - Silvio César de Pinho - 54 anos (motorista da van)
10 - Genessi Montovani - 53 anos (motorista do caminhão)

Morreram no hospital

11 - Douglas Guarino Coutinho - 31 anos
12 - Elza Maria dos Santos

Feridos graves internados em Jaciara

Jocineide da Silva Santos - 36 anos
Ozório Flores
Laura Cristina Inês
Marco Antônio Brito Ferreira - 20 anos
Abgair de Brito Ferreira Tomaz - 56 anos

O motorista do caminhão Genessi Montovani, segundo o Midiamax, residia em Campo Grande e seu corpo será sepultado hoje.

SIGA-NOS NO Google News