Cassilândia, Terça-feira, 22 de Maio de 2018

Últimas Notícias

23/05/2009 14:23

Oito corpos de vítimas de acidente foram identificados

Alex Rodrigues ,Agência Brasil

Brasília - O Corpo de Bombeiros já removeu para o Instituto Médico Legal (IML) de Porto Seguro (BA) os corpos de oito das vítimas do acidente com o bimotor King Air B350, prefixo PR-MOZ. O acidente ocorreu por volta das 21h de ontem (22), no litoral sul da Bahia, entre as vilas de Trancoso e Arraial D´Ajuda, próximo a Porto Seguro.

Os corpos já localizados foram levados ao Instituto Médico Legal (IML) de Porto Seguro. Após o fim dos trabalhos de busca, eles deverão ser encaminhados para o IML de Salvador, onde, se necessário, será possível realizar exames de DNA para identificar as vítimas.

A empresa responsável pela aeronave ainda não divulgou os nomes e o número exato de vítimas. O bimotor tem capacidade para 11 passageiros, mas é possível que, além da lotação máxima, quatro crianças estivessem a bordo, viajando no colo de adultos. Segundo a assessoria do Departamento Estadual de Polícia Técnica, depoimentos de familiares das vítimas colhidos pela Polícia Civil reforçariam esta hipótese.

O avião explodiu ao chocar-se contra o solo, a cerca de 200 metros da cabeceira da pista, quando estava prestes a pousar no aeroporto do Condomínio Terravista, um empreendimento turístico e imobiliário que reúne campo de golf, condomínios residenciais e três hotéis de luxo.

Antes do pouso, a tripulação da aeronave fez contato com o Controle Aéreo de Porto Seguro e com a rádio do aeroporto, informando ter condições visuais para pousar no aeródromo. Segundo a assessoria do empreendimento, até a colisão, os controladores de voo do aeroporto não notaram qualquer problema enquanto monitoravam a aterrissagem.

Uma equipe da Força Aérea Brasileira (FAB) chegou hoje (23) cedo ao local para dar início à investigação que irá apontar as causas do acidente.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 22 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)