Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

25/07/2013 19:00

Oficial de justiça sofre tentativa de homicídio

Ester Leão, Araçatubanews

 

Um oficial de justiça de 54 anos foi atropelado e arrastado por um veículo durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão de um Gol. Para evitar que o carro fosse levado, um homem entrou no veículo, deu marcha ré, atropelando o oficial. Em seguida, o condutor fugiu.

O caso aconteceu na tarde desta quinta-feira (25), na rua São Paulo, na Vila Mendonça, em Araçatuba, e foi registrado como tentativa de homicídio. O oficial de justiça foi socorrido até a Santa Casa com um corte na cabeça e várias escoriações pelo corpo.

Segundo a polícia, o oficial foi até o trabalho da proprietária do carro, uma educadora de 49 anos. No local, ele foi informado que ela estava em uma reunião e não poderia atendê-lo. Neste momento, um homem teria saído do prédio e tentou retirar o carro do local.

O oficial de justiça disse que o veículo seria apreendido e foi empurrado pelo homem, que entrou no carro e, em seguida, com a porta aberta iniciou marcha ré, vindo a atropelar o oficial.

A vítima chegou a ser arrastada pelo carro. O homem que fugiu com o Gol seria amigo da educadora. Ele será indiciado por tentativa de homicídio. O oficial de justiça permaneceu internado para ser submetido a exames.

Absurdo! Esse criminoso tem que arcar com as consequencias e responder perante a JUSTIÇA!
 
justiça em 27/07/2013 22:57:04
Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)