Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Oficial de justiça sofre tentativa de homicídio

Ester Leão, Araçatubanews - 25 de julho de 2013 - 19:00

Um oficial de justiça de 54 anos foi atropelado e arrastado por um veículo durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão de um Gol. Para evitar que o carro fosse levado, um homem entrou no veículo, deu marcha ré, atropelando o oficial. Em seguida, o condutor fugiu.

O caso aconteceu na tarde desta quinta-feira (25), na rua São Paulo, na Vila Mendonça, em Araçatuba, e foi registrado como tentativa de homicídio. O oficial de justiça foi socorrido até a Santa Casa com um corte na cabeça e várias escoriações pelo corpo.

Segundo a polícia, o oficial foi até o trabalho da proprietária do carro, uma educadora de 49 anos. No local, ele foi informado que ela estava em uma reunião e não poderia atendê-lo. Neste momento, um homem teria saído do prédio e tentou retirar o carro do local.

O oficial de justiça disse que o veículo seria apreendido e foi empurrado pelo homem, que entrou no carro e, em seguida, com a porta aberta iniciou marcha ré, vindo a atropelar o oficial.

A vítima chegou a ser arrastada pelo carro. O homem que fugiu com o Gol seria amigo da educadora. Ele será indiciado por tentativa de homicídio. O oficial de justiça permaneceu internado para ser submetido a exames.

SIGA-NOS NO Google News