Cassilândia, Segunda-feira, 20 de Fevereiro de 2017

Últimas Notícias

18/03/2012 20:34

Oeste vence Portuguesa e sai da zona de rebaixamento

Em busca de aproximação ao G8, a Portuguesa visitou o Oeste na noite deste domingo (18), abriu dois gols de vantagem na primeira etapa, mas sofreu a virada por 3 a 2, no estádio dos Amaros, em jogo válido pela 14ª rodada do Paulistão Chevrolet 2012.



A vitória do Oeste levou o time aos 13 pontos, agora na 15ª colocação, fora da zona de rebaixamento, já a Portuguesa, com 14, aparece em 14º na tabela.



Com bom toque de bola e explorando o nervosismo dos donos da casa, a Portuguesa foi às redes em cobrança de pênalti, por Ricardo Jesus, aos 26 minutos, abrindo a contagem em Itápolis. O Oeste esboçou reação ainda na primeira etapa, mas a Lusa ampliou aos 42 minutos, com gol de Henrique, que arriscou de longe e acertou o canto direito de Paulo Musse.



Na segunda etapa, o Oeste voltou mais veloz e, após alguns minutos pressionando a defesa da Lusa, que assistiu o cruzamento da esquerda, Marcinho apareceu nas costas da zaga e empurrou para as redes de Rodrigo Calaça, descontando para o Oeste, aos 11 minutos.



O gol motivou as arquibancadas e o Oeste cresceu na partida. Pouco depois do empate, Dionísio, livre, cabeceou ótimo cruzamento da direita, rente à trave de Calaça, que apenas torceu para que a bola saísse pela linha de fundo.



Com a Lusa toda no campo de defesa, o bom momento do Oeste culminou com belo gol de Wanderson, que aproveitou cruzamento de Fernandinho e, de voleio, encheu o pé para igualar o marcador, aos 20 minutos.



A Portuguesa acordou e voltou a procurar o campo de ataque. Num chute forte de fora da área, a Lusa quase retomou a vantagem, mas Paulo Musse fez grande intervenção.



Nos acréscimos, aos 48 minutos, quando o empate parecia ser o resultado final, Marcinho subiu mais que a zaga e cabeceou firme para marcar o gol da virada e decretar a vitória da equipe da casa.



O próximo compromisso do Oeste está marcado para domingo (25), contra o Paulista, em casa, já a Portuguesa volta a campo no sábado (24), quando recebe o Comercial RP, no Canindé.



Ficha técnica



Oeste 3 x 2 Portuguesa



Árbitro: Luiz Vanderlei Martinucho;
Assistentes: Carlos Alberto Funari e Renata Ruel Xavier de Brito;
Quarto árbitro: Marcio Henrique de Gois;
Assistentes adicionais: Leonardo Ferreira Lima e Marcos Antonio Gomes Filho;
Local: estádio dos Amaros, em Itápolis;
Data: 18 de março, às 18h30.



Oeste: Paulo Musse; Adriano Alves, Gualberto, Éder Lima e Fernandinho; Wanderson (Abuda), Leandro Melo, Paulo Vitor e Roger; Mazinho e Tadeu (Assisinho).
Técnico: Roberto Cavalo.



Portuguesa: Rodrigo Calaça; Luis Ricardo, Rogério, Renato e Raí; Boquita, Guilherme, Leandro Silva e Henrique (Diego Souza); Ananias (Leo Silva) e Ricardo Jesus.
Técnico: Jorginho.



Gols: Ricardo Jesus (POR), aos 26’, Henrique (POR), aos 42’ do primeiro tempo; Marcinho (OES), aos 11’, Wanderson (OES), aos 20’, Marcinho (OES), aos 48’ do segundo tempo.



CA: Rodriguinho (POR); Vanderson (OES)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 20 de Fevereiro de 2017
Domingo, 19 de Fevereiro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 18 de Fevereiro de 2017
Sexta, 17 de Fevereiro de 2017
20:33
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)