Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

25/03/2012 21:03

Oeste vence Paulista de virada e sai do rebaixamento

FPF

Com objetivos distintos, Oeste e Paulista mediram forças na noite deste domingo (25), no Estádio dos Amaros, em Itápolis, pela 15ª rodada do Paulistão Chevrolet 2012, e o time da casa venceu de virada, por 2 a 1.

Com o triunfo, o Oeste foi a 16 pontos e se afastou da zona de rebaixamento, já o Paulista segue na nona colocação, com 19.

A partida começou movimentada, com as duas equipes jogando ofensivamente. As primeiras oportunidades foram dos visitantes, com Fabrizzio e Richelly, mas Vágner evitou a abertura do placar nos minutos iniciais.

Aos 21 minutos, Reinaldo recebeu em profundidade e bateu com categoria na saída do goleiro para colocar o Paulista na frente do placar em Itápolis.

A resposta do Oeste não demorou. Cinco minutos depois, Marcinho foi derrubado por Diego Ivo dentro da área. Ele mesmo partiu para a cobrança e bateu forte para fazer o gol de empate do time de Itápolis.

No final do primeiro tempo, aos 42, Mazinho cruzou da direita e Marcinho cabeceou com estilo para virar a partida para o Oeste e garantir a vantagem parcial antes do intervalo.

No início do segundo tempo, o Paulista ficou com dez jogadores em campo, com a expulsão do meia Dener. Aos 11 minutos, houve uma queda de energia no Estádio dos Amaros, deixando a partida paralisada por 29 minutos. Mesmo com a iluminação oscilando, o árbitro autorizou o reinício do jogo.

Aos 26 minutos, Róger teve boa oportunidade para ampliar para o time rubro-negro, mas o arremate ficou nas mãos do goleiro do Paulista. Mazinho, aos 38, cobrou falta de longa distãncia e Vágner fez boa defesa, evitando o terceiro gol do time de Itápolis.

Nos minutos finais, o Oeste preferiu administrar a posse de bola e esperar o apito final para comemorar o alívio na tabela de classificação.

Na sequência da competição, o Oeste visita o ameaçado Comercial, enquanto o Paulista também joga fora de casa, contra o Mogi Mirim.

Ficha técnica

Oeste 2 x 1 Paulista

Árbitro: Edson Reis Pavani Junior;
Assistentes: Eduardo Vequi Marciano e Maria Eliza Correia Barbosa;
Quarto árbitro: Sérgio da Rocha Gomes;
Assistentes adicionais: Mauricio Antonio Fioretti e Adriano de Assis Miranda;
Local: estádio dos Amaros, em Itápolis;
Data: 25 de março, às 18h30.


Oeste: Zé Carlos; Neno, Fabricio, Maurício, Adriano e Eder Lima; Esdras, Dionísio, Paulo Vítor e Mazinho; Róger (Maurício) e Marcinho.
Técnico: Roberto Cavalo.

Paulista: Vagner; Diogo, Diego Ivo, Samuel Xavier e Reinaldo; Madson, Wellington, Bruno Formigoni e Dener; Fabrizzyo e Rychely.
Técnico: Luiz Carlos Martins.

Gols: Reinaldo (PTA), aos 21’ 1T, Marcinho (OES), aos 26’ (pênalti) e 42’ 1T,

CA: Bruno Formigoni, Dener, Diego Ivo, Diogo (PTA), Fabricio (OES).

CV: Dener (PTA).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)