Cassilândia, Quinta-feira, 24 de Maio de 2018

Últimas Notícias

25/03/2012 21:03

Oeste vence Paulista de virada e sai do rebaixamento

FPF

Com objetivos distintos, Oeste e Paulista mediram forças na noite deste domingo (25), no Estádio dos Amaros, em Itápolis, pela 15ª rodada do Paulistão Chevrolet 2012, e o time da casa venceu de virada, por 2 a 1.

Com o triunfo, o Oeste foi a 16 pontos e se afastou da zona de rebaixamento, já o Paulista segue na nona colocação, com 19.

A partida começou movimentada, com as duas equipes jogando ofensivamente. As primeiras oportunidades foram dos visitantes, com Fabrizzio e Richelly, mas Vágner evitou a abertura do placar nos minutos iniciais.

Aos 21 minutos, Reinaldo recebeu em profundidade e bateu com categoria na saída do goleiro para colocar o Paulista na frente do placar em Itápolis.

A resposta do Oeste não demorou. Cinco minutos depois, Marcinho foi derrubado por Diego Ivo dentro da área. Ele mesmo partiu para a cobrança e bateu forte para fazer o gol de empate do time de Itápolis.

No final do primeiro tempo, aos 42, Mazinho cruzou da direita e Marcinho cabeceou com estilo para virar a partida para o Oeste e garantir a vantagem parcial antes do intervalo.

No início do segundo tempo, o Paulista ficou com dez jogadores em campo, com a expulsão do meia Dener. Aos 11 minutos, houve uma queda de energia no Estádio dos Amaros, deixando a partida paralisada por 29 minutos. Mesmo com a iluminação oscilando, o árbitro autorizou o reinício do jogo.

Aos 26 minutos, Róger teve boa oportunidade para ampliar para o time rubro-negro, mas o arremate ficou nas mãos do goleiro do Paulista. Mazinho, aos 38, cobrou falta de longa distãncia e Vágner fez boa defesa, evitando o terceiro gol do time de Itápolis.

Nos minutos finais, o Oeste preferiu administrar a posse de bola e esperar o apito final para comemorar o alívio na tabela de classificação.

Na sequência da competição, o Oeste visita o ameaçado Comercial, enquanto o Paulista também joga fora de casa, contra o Mogi Mirim.

Ficha técnica

Oeste 2 x 1 Paulista

Árbitro: Edson Reis Pavani Junior;
Assistentes: Eduardo Vequi Marciano e Maria Eliza Correia Barbosa;
Quarto árbitro: Sérgio da Rocha Gomes;
Assistentes adicionais: Mauricio Antonio Fioretti e Adriano de Assis Miranda;
Local: estádio dos Amaros, em Itápolis;
Data: 25 de março, às 18h30.


Oeste: Zé Carlos; Neno, Fabricio, Maurício, Adriano e Eder Lima; Esdras, Dionísio, Paulo Vítor e Mazinho; Róger (Maurício) e Marcinho.
Técnico: Roberto Cavalo.

Paulista: Vagner; Diogo, Diego Ivo, Samuel Xavier e Reinaldo; Madson, Wellington, Bruno Formigoni e Dener; Fabrizzyo e Rychely.
Técnico: Luiz Carlos Martins.

Gols: Reinaldo (PTA), aos 21’ 1T, Marcinho (OES), aos 26’ (pênalti) e 42’ 1T,

CA: Bruno Formigoni, Dener, Diego Ivo, Diogo (PTA), Fabricio (OES).

CV: Dener (PTA).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 24 de Maio de 2018
Quarta, 23 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Terça, 22 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)