Cassilândia, Sexta-feira, 22 de Setembro de 2017

Últimas Notícias

02/04/2011 18:43

Oeste vence Ituano de virada e fica perto da classificação

FPF

Pela 17ª rodada do Paulistão 2011, num duelo cheio de gols, o Oeste venceu o Ituano por 3 a 2, no estádio Dr. Novelli Júnior, em Itu, e deu um passo importante rumo à classificação para a próxima fase.

Diante de um Ituano tenso e preocupado em fugir da zona de rebaixamento, o Oeste foi logo ao campo de ataque e abriu o placar aos 11 minutos, com Anselmo Ramón.

O Ituano, em desvantagem, saiu atrás do empate e por pouco não marca aos 36 minutos, em belo chute de Malaquias, mas Fábio fez grande defesa.

No final da primeira etapa foi a vez de Marcelo Bonan fazer a intervenção no cabeceio de Paulo Miranda e evitar o segundo dos visitantes.

Após o intervalo, os donos da casa voltaram dispostos a mudar o panorama da partida e logo aos três minutos, Oliveira empatou em cobrança de pênalti. A virada veio seis minutos depois, com Anderson Salles.

Depois da virada, foi a vez do Oeste correr atrás e o jogo esquentou. Aos 36 minutos, Fábio Santos igualou novamente o marcador, cobrando penalidade máxima e aos 43, de novo Fábio Santos, marcou o gol que deu os três pontos ao time de Itápolis.

A vitória do Oeste levou o time da oitava para a quinta colocação, agora com 27 pontos, e o Ituano com 15, aparece em 18º e terá duas rodadas para se livrar do descenso.

O próximo duelo do Ituano está marcado para sábado (9), contra o Mirassol, fora de casa, já o Oeste recebe a Ponte Preta, no domingo (10), no estádio dos Amaros, em Itápolis.

Ficha técnica

Ituano 2 x 3 Oeste

Local: Estádio Dr. Novelli Junior, em Itu;
Data e hora: Dia 02 (sábado), às 16h;
Árbitro: Guilherme Ceretta de Lima;
Assistentes: Celso Barbosa de Oliveira e Carlos Alberto Funari;
Adicionais: Júnior César Lossávaro e Sérgio da Rocha Gomes;
Quarto árbitro: Douglas Marcucci.

Ituano: Marcelo Bonan; Medina, Alemão (Marx Ferraz), Rodrigão e Anderson Salles; Adoniran, Junior Urso, Leomir e Oliveira (Alan); Welton (César Gaúcho) e Malaquias.
Técnico: Ruy Scarpino.

Oeste: Fábio; Adriano, Rafael Caldeira (Reinaldo) e Paulo Miranda; Dedê, Dionísio, Márcio Passos (Marino), Roger e Fernandinho; Fábio Santos e Anselmo Ramón (Alex William)
Técnico: Luis Carlos Martins.

Gols: Anselmo Ramón (OES), aos 11 minutos do primeiro tempo; Oliveira (ITU), aos 3, Anderson Salles (ITU), aos 9, Fábio Santos (OES), aos 36 e aos 43 minutos do segundo tempo.
CA: Marx Ferraz, Medina e Marcelo Bonan (ITU); Paulo Miranda e Alex William (OES)
CV: Marx Ferraz e Anderson Salles (ITU); Dionísio (OES)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 22 de Setembro de 2017
Quinta, 21 de Setembro de 2017
10:00
Receita do dia
06:20
Libertadores da América
Quarta, 20 de Setembro de 2017
21:22
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)