Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

02/04/2011 18:43

Oeste vence Ituano de virada e fica perto da classificação

FPF

Pela 17ª rodada do Paulistão 2011, num duelo cheio de gols, o Oeste venceu o Ituano por 3 a 2, no estádio Dr. Novelli Júnior, em Itu, e deu um passo importante rumo à classificação para a próxima fase.

Diante de um Ituano tenso e preocupado em fugir da zona de rebaixamento, o Oeste foi logo ao campo de ataque e abriu o placar aos 11 minutos, com Anselmo Ramón.

O Ituano, em desvantagem, saiu atrás do empate e por pouco não marca aos 36 minutos, em belo chute de Malaquias, mas Fábio fez grande defesa.

No final da primeira etapa foi a vez de Marcelo Bonan fazer a intervenção no cabeceio de Paulo Miranda e evitar o segundo dos visitantes.

Após o intervalo, os donos da casa voltaram dispostos a mudar o panorama da partida e logo aos três minutos, Oliveira empatou em cobrança de pênalti. A virada veio seis minutos depois, com Anderson Salles.

Depois da virada, foi a vez do Oeste correr atrás e o jogo esquentou. Aos 36 minutos, Fábio Santos igualou novamente o marcador, cobrando penalidade máxima e aos 43, de novo Fábio Santos, marcou o gol que deu os três pontos ao time de Itápolis.

A vitória do Oeste levou o time da oitava para a quinta colocação, agora com 27 pontos, e o Ituano com 15, aparece em 18º e terá duas rodadas para se livrar do descenso.

O próximo duelo do Ituano está marcado para sábado (9), contra o Mirassol, fora de casa, já o Oeste recebe a Ponte Preta, no domingo (10), no estádio dos Amaros, em Itápolis.

Ficha técnica

Ituano 2 x 3 Oeste

Local: Estádio Dr. Novelli Junior, em Itu;
Data e hora: Dia 02 (sábado), às 16h;
Árbitro: Guilherme Ceretta de Lima;
Assistentes: Celso Barbosa de Oliveira e Carlos Alberto Funari;
Adicionais: Júnior César Lossávaro e Sérgio da Rocha Gomes;
Quarto árbitro: Douglas Marcucci.

Ituano: Marcelo Bonan; Medina, Alemão (Marx Ferraz), Rodrigão e Anderson Salles; Adoniran, Junior Urso, Leomir e Oliveira (Alan); Welton (César Gaúcho) e Malaquias.
Técnico: Ruy Scarpino.

Oeste: Fábio; Adriano, Rafael Caldeira (Reinaldo) e Paulo Miranda; Dedê, Dionísio, Márcio Passos (Marino), Roger e Fernandinho; Fábio Santos e Anselmo Ramón (Alex William)
Técnico: Luis Carlos Martins.

Gols: Anselmo Ramón (OES), aos 11 minutos do primeiro tempo; Oliveira (ITU), aos 3, Anderson Salles (ITU), aos 9, Fábio Santos (OES), aos 36 e aos 43 minutos do segundo tempo.
CA: Marx Ferraz, Medina e Marcelo Bonan (ITU); Paulo Miranda e Alex William (OES)
CV: Marx Ferraz e Anderson Salles (ITU); Dionísio (OES)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)