Cassilândia, Sexta-feira, 25 de Maio de 2018

Últimas Notícias

07/04/2012 20:32

Oeste goleia Bragantino fora de casa e sobe na tabela

FPF

Pela penúltima rodada da primeira fase do Paulistão Chevrolet 2012, o já classificado Bragantino recebeu o Oeste na noite deste sábado (07), no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, e os visitantes venceram por 4 a 1.

O triunfo colocou o Oeste na 10ª colocação provisória, com 22 pontos, enquanto o já classificado Bragantino segue em sétimo, com 29, mas pode ser ultrapassado pela Ponte Preta no complemento da rodada.

A partida começou equilibrada, com os dois times jogando em busca do gol, mas com poucas chances claras de lado a lado. Aos 30 minutos do primeiro tempo, Wanderson aproveitou bate-rebate na área para abrir o placar para o time de Itápolis.

Três minutos depois, Mazinho tabelou com Marcinho e bateu forte para ampliar para o Oeste. Depois do segundo gol, o Oeste recuou e o Bragantino teve boas oportunidades para diminuir, mas faltou pontaria aos atacantes e os visitantes levaram a vantagem para o intervalo.

No início do segundo tempo, o Bragantino cresceu e conseguiu diminuir. Aos oito minutos, após cobrança de falta na área, Murilo Gomes desviou de cabeça para fazer o primeiro do Massa Bruta. Com o gol do time da casa, o jogo ficou mais aberto, com os dois times chegando com perigo ao ataque. Aos 22, o atacante Marcinho marcou o terceiro do Oeste. Serginho, aos 29, aumentou a contagem para o Elefante da Noroeste, fechando a goleada.

Na última rodada da primeira fase, o Bragantino encara o Paulista, em Jundiaí, já o Oeste recebe o Ituano.

Ficha técnica

Bragantino 1 x 4 Oeste

Árbitro: Marcio Henrique de Gois;
Assistentes: Risser Jarussi Corrêa e Ricardo Busette;
Assistentes adicionais: Fabio de Jesus Volpato Mendes e Camilo Morais Zarpelão;
Quarto árbitro: Leandro Carvalho da Silva;
Local: estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista;
Data: dia 7 (sábado), às 18h30.

Bragantino: Alê; Jean Pablo, Luciano Castán, Douglas Maia (Leandro) e Murilo Gomes; Reinaldo, Diego Paulista, Fernando Gabriel e Paulo Roberto; Romarinho (Saucedo) e Lincom.
Técnico: Marcelo Veiga.

Oeste: Paulo Musse; Maurício, Fabrício, Eder Lima e Fernandinho; Dionísio, Wanderson, Paulo Vitor e Adriano Alves; Marcinho (Serginho) e Róger.
Técnico: Roberto Cavalo.

Gols: Wanderson (ITU), aos 30’, Mazinho (ITU), aos 33’ 1T, Murilo Gomes (BRA), aos 8’, Marcinho (OES), aos 22’, Serginho (OES), aos 29’ 2T.

CA: Jean Pablo, Saucedo (BRA), Paulo Vitor (OES).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 25 de Maio de 2018
Quinta, 24 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quarta, 23 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)