Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

03/03/2010 17:11

Oeste e São Paulo jogarão na Fonte Luminosa

FPF

Com lugar no G4 do Paulistão, o São Paulo joga nesta quarta-feira, às 21h50, contra o Oeste, em Araraquara, para melhorar seu desempenho como visitante, já que venceu apenas um jogo fora: contra o Ituano, na oitava rodada. O time do Morumbi está com 20 pontos e também precisa vencer para não ser ultrapassado pelo Corinthians, que joga na quinta-feira.

No Oeste, com os desfalques do volante Dionísio e do atacante Ricardo Bueno, suspensos, o técnico João Ricardo promoverá a estreia do volante Mário, que veio do Guarani, e, no ataque, Ricardinho formará dupla com Mazinho.

Para o zagueiro Negretti, o time de Itápolis tem boas chances de vitória. “Se jogarmos contra o São Paulo em qualquer estádio, nossos torcedores serão minoria, isso é uma questão lógica. Mas temos de aproveitar a vantagem de conhecer o estádio de Araraquara e aproveitar as oportunidades para poder pensar em um bom resultado”, disse. O time tem 13 pontos.

No São Paulo, Milton Cruz, que continuará como técnico-interino, vai poupar o lateral-direito Cicinho e o volante Hernanes. Suspenso na rodada anterior, Xandão retorna ao time titular. Quanto ao destaque do jogo passado, Fernandinho, será mantido no banco de reservas. Dessa forma, Washington volta a fazer dupla de ataque com Dagoberto.

O camisa 9 do São Paulo acredita que o jogo será difícil. “Partidas fora de casa têm uma dificuldade maior. Mas o São Paulo é um time que está acostumado. Já cometemos erros e estamos bem vacinados. Vão ser jogos difíceis, mas vamos conversar bastante para não cometer os mesmos erros”, afirmou o centroavante, ao site oficial do clube.

Ficha Técnica

Oeste: Neneca; Paulo Miranda, Adriano e Cris; Adriano Ferreira, Mário, Rivaldo, Kléber e Fernandinho; Mazinho e Ricardinho. Técnico: João Ricardo.

São Paulo: Rogério Ceni; Alex Silva, Xandão, Miranda e Jorge Wagner; Jean, Rodrigo Souto, Richarlyson e Cléber Santana; Dagoberto e Washington. Técnico: Milton Cruz (interino).

Arbitragem: Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza, Osny Antônio Silveira e Ricardo Pavanelli Lanutto.

Local: Estádio Fonte Luminosa, em Araraquara.
Data e horário: dia 3 (quarta-feira), às 21h50

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)