Cassilândia, Terça-feira, 21 de Fevereiro de 2017

Últimas Notícias

03/03/2010 17:11

Oeste e São Paulo jogarão na Fonte Luminosa

FPF

Com lugar no G4 do Paulistão, o São Paulo joga nesta quarta-feira, às 21h50, contra o Oeste, em Araraquara, para melhorar seu desempenho como visitante, já que venceu apenas um jogo fora: contra o Ituano, na oitava rodada. O time do Morumbi está com 20 pontos e também precisa vencer para não ser ultrapassado pelo Corinthians, que joga na quinta-feira.

No Oeste, com os desfalques do volante Dionísio e do atacante Ricardo Bueno, suspensos, o técnico João Ricardo promoverá a estreia do volante Mário, que veio do Guarani, e, no ataque, Ricardinho formará dupla com Mazinho.

Para o zagueiro Negretti, o time de Itápolis tem boas chances de vitória. “Se jogarmos contra o São Paulo em qualquer estádio, nossos torcedores serão minoria, isso é uma questão lógica. Mas temos de aproveitar a vantagem de conhecer o estádio de Araraquara e aproveitar as oportunidades para poder pensar em um bom resultado”, disse. O time tem 13 pontos.

No São Paulo, Milton Cruz, que continuará como técnico-interino, vai poupar o lateral-direito Cicinho e o volante Hernanes. Suspenso na rodada anterior, Xandão retorna ao time titular. Quanto ao destaque do jogo passado, Fernandinho, será mantido no banco de reservas. Dessa forma, Washington volta a fazer dupla de ataque com Dagoberto.

O camisa 9 do São Paulo acredita que o jogo será difícil. “Partidas fora de casa têm uma dificuldade maior. Mas o São Paulo é um time que está acostumado. Já cometemos erros e estamos bem vacinados. Vão ser jogos difíceis, mas vamos conversar bastante para não cometer os mesmos erros”, afirmou o centroavante, ao site oficial do clube.

Ficha Técnica

Oeste: Neneca; Paulo Miranda, Adriano e Cris; Adriano Ferreira, Mário, Rivaldo, Kléber e Fernandinho; Mazinho e Ricardinho. Técnico: João Ricardo.

São Paulo: Rogério Ceni; Alex Silva, Xandão, Miranda e Jorge Wagner; Jean, Rodrigo Souto, Richarlyson e Cléber Santana; Dagoberto e Washington. Técnico: Milton Cruz (interino).

Arbitragem: Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza, Osny Antônio Silveira e Ricardo Pavanelli Lanutto.

Local: Estádio Fonte Luminosa, em Araraquara.
Data e horário: dia 3 (quarta-feira), às 21h50

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 20 de Fevereiro de 2017
Domingo, 19 de Fevereiro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 18 de Fevereiro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)