Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

09/02/2012 22:45

Oeste e Linense ficam no empate

FPF

Pela sexta rodada do Paulistão Chevrolet 2012, o Oeste recebeu o Linense na noite desta quinta-feira (09), no Estádio dos Amaros, em Itápolis, e empatou por 1 a 1, subindo para três pontos ganhos, enquanto o Linense chega aos oito.

O time da casa começou a partida pressionando. Logo aos seis minutos de bola rolando, Mazinho recebeu de Tadeu e acertou uma bomba no travessão do goleiro Douglas. No rebote, o próprio Mazinho chutou para fora.

A resposta do Linense veio aos 11 minutos, no cabeceio do zagueiro Fabão que passou raspando a trave esquerda. O jogo seguiu com forte marcação e poucas oportunidades claras de gol. No entanto, aos 28, Makelelê arriscou de fora da área e contou com a colaboração do goleiro Zé Carlos para abrir o placar para o Linense.

Aos 33, o Oeste quase chegou ao empate no cabeceio de Éder Lima, mas o arqueiro Douglas fez excelente defesa, salvando o time de Lins. Apesar do maior volume de jogo, o time da casa não conseguiu igualar o placar antes do intervalo.

Na segunda etapa, o time da casa cresceu e chegou ao empate. Aos 21, Paulo Victor recebeu dentro da área, driblou o marcador e bateu cruzado, a bola ainda bateu na trave antes de morrer no fundo das redes do goleiro Douglas.

Seis minutos depois, Wellinton aproveitou cruzamento da direita e pegou de primeira, mas o arqueiro Zé Carlos se redimiu e fez uma defesa milagrosa, salvando o Oeste. Logo em seguida, Wellington cabeceou firme e Zé Carlos defendeu à queima-roupa, evitando o segundo gol do Elefante da Noroeste.

O jogo ficou totalmente aberto, com os dois times se lançando ao ataque em busca da vitória. Aos 34, Tadeu fez jogada individual pela esquerda e bateu colocado no canto esquerdo, mas a bola passou tirando tinta da trave do Linense.

O Oeste volta a jogar em casa na próxima rodada, domingo (12), contra o Guaratinguetá, já o Linense visita o Santos.

Ficha técnica

Oeste 1 x 1 Linense

Árbitro: Vinicius Furlan;
Assistentes: David Botelho Barbosa e Bruno Salgado Rizo;
Assistentes adicionais: Leonardo Ferreira Lima e Marcelo Prieto Alfieri;
Quarto árbitro: Roberval José de Oliveira;
Data: 09 de fevereiro, às 19h30;
Local: estádio dos Amaros, em Itápolis.

Oeste: Zé Carlos; Leyrielton (Paulo Victor), Maurício, Éder Lima e Fernandinho; Adriano, Leandro Melo, Batista (Marcinho) e Roger (Serginho); Mazinho e Tadeu.
Técnico: Neizinho.

Linense: Douglas; Diego Macedo (Andrade), Fabão, Pablo e Tarracha; Marlon, Elias (Neto), Makelelê e Éder; João Henrique e Lenilson.
Técnico: Pintado.

Gols: Makelelê (LIN), aos 28’ do primeiro tempo, Paulo Victor (OES), aos 21’ do segundo tempo.

CA: Batista, Mauricio (OES), Pablo, Elias, Tarracha (LIN).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)