Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Oeste derrota Ponte Preta e se classifica para a próxima fase

FPF - 10 de abril de 2011 - 21:01

Depois de vencer o Ituano fora de casa, o Oeste entrou em campo determinado a sair classificado e venceu a Ponte Preta por 2 a 1, de virada, no estádio dos Amaros, em Itápolis. O jogo, válido pela 18ª rodada do Paulistão 2011, foi movimentado e teve lances bonitos, desde a primeira etapa.

Com o resultado, o Oeste chegou aos 30 pontos e saltou para a quinta colocação, já a Ponte Preta permanece com 29 e caiu para o sétimo lugar, mas já está garantida na próxima fase da competição.

Empolgados e de olho na vaga para as oitavas de final, os donos da casa logo ditaram o ritmo da partida e levaram perigo ao gol dos visitantes.

A Ponte Preta, que garantiu a classificação antecipada antes mesmo de entrar em campo, equilibrou o duelo e saiu para o jogo. No segundo tempo, logo aos sete minutos, Adriano fez gol contra e abriu o placar para a Macaca.

Sem se abater, o Oeste seguiu atacando e, aos 27 minutos, Reinaldo igualou o marcador. Nos minutos finais, Reinaldo marcou o segundo dele e do Oeste e decretou a virada no placar, garantindo a classificação antecipada do time de Itápolis.

Na próxima rodada, que encerra a primeira fase do Paulistão, o Oeste enfrenta o São Paulo, no Morumbi, e a Ponte Preta fará o duelo contra o líder Palmeiras, no Moisés Lucarelli.

Ficha técnica
Oeste 2 x 1 Ponte Preta
Local: Estádio dos Amaros, em Itápolis;
Data e hora: dia 10 (domingo), às 18h30;
Árbitro: Leandro Bizzio Marinho;
Assistentes: Daniel Luis Marques e Gustavo Rodrigues de Oliveira;
Adicionais: José Cláudio Rocha Filho e Marcelo Prieto Alfieri;
Quarto árbitro: Eleandro Pedro da Silva.

Oeste: Fábio; Dedê (Fábio Neves), Cris (Mazinho), Rafael Caldeira e Fernandinho; Marino, Márcio Passos, Adriano e Roger; Anselmo Ramon (Reinaldo) e Fábio Santos.
Técnico: Luis Carlos Martins.

Ponte Preta: Bruno; Amaral, Diego Jussani, Wellington e João Paulo; Xaves, Josimar, Gil (Ricardinho) e Válber; Tiago Luis (Renan) e Rômulo (Renatinho)
Técnico: Gilson Kleina.

Gols: Adriano (PON), aos 7, (contra), Reinaldo (OES), aos 27 e aos 43 minutos do segundo tempo.
CA: Fernandinho, Fábio Santos e Cris (OES); Válber, Gil, Xaves, Wellington, João Paulo e Renan (PON)

SIGA-NOS NO Google News