Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Oeste contrata meio-campista Rivaldo, ex-Santos

FPF - 03 de novembro de 2009 - 18:00

No Oeste de Itápolis, as negociações seguem aquecidas. Após anunciar a chegada do lateral-esquerdo Fernandinho, que estava no Vasco, o clube oficializou a contratação de mais um reforço para a próxima temporada: o meio-campista Rivaldo, que estava atuando pelo FC Vaduz, de Liechtenstein, um principado europeu entre a Áustria e a Suíça. "É um atleta rápido e de muita qualidade, que vai nos ajudar muito no próximo ano", comentou o diretor de futebol Mauro Guerra.

Além de Rivaldo, a diretoria confirma o retorno do meio-campista Ney Paraíba, emprestado ao Guarani até o final do ano. "A cidade está esperando por ele de braços abertos; é um ídolo da população de Itápolis", afirmou Guerra. E as contratações ainda não foram finalizadas. "Continuamos observando jogadores em campeonatos pelo País. Temos pré-contratos com quatro atletas, mais ainda não assinaram", informou o diretor.

O clube vê como um resultado satisfatório a permanência na Série A1 do Campeonato Paulista. "Se conseguirmos ficar na primeira divisão já é uma grande vitória. Ganhar o troféu do Interior é um objetivo ainda maior", finalizou.


SIGA-NOS NO Google News