Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

01/10/2006 07:40

Ocupantes do Legacy são ouvidos em Cuiabá e liberados

24horasnews

Terminou, por volta das 4h30, o depoimento dos tripulantes e passageiros do jato Legacy. A oitiva começou por volta das 20h30 e foram conduzidas pelos delegados Anderson Garcia e Marcelo Felisbino. Antes de seguir para Cuiabá, os sete permaneceram na base do Cachimbo, onde também depuseram para a Aeronáutica. Um dos pilotos comentou, sobre o acidente: “Vi uma sombra, um choque e mais nada".

A Diretoria Geral da Polícia Judiciária Civil decidiu ouvir os ocupantes da aeronave para auxiliar no trabalho do delegado Luciano Inácio, que está presidindo as investigações sobre o acidente com o Boeing 737-800, da Gol. O exame de corpo de delito nos ocupantes do jato foi feito pelo perito da Polícia Técnica (Politec), Juatel Becker.

O piloto Joseph Lepore e o co-piloto Jan Palladino foram ouvidos pelo delegado Anderson Garcia. Os passageiros, David Rimmer, Henry Yendle, Ralph Michielli, Joe Scharkei e Daniel Bachmann foram ouvidos pelo delegado Marcelo Felisbino.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação da Embraer, todos eles seguirão para São José dos Campos (SP) e, de lá, partirão para os Estados Unidos. Dois aviões da Embraer, que farão o transporte das vítimas, já estão no aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande.

O jato Legacy está na Serra do Caximbo para ser submetido à perícia.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)