Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Ocupantes do Legacy são ouvidos em Cuiabá e liberados

24horasnews - 01 de outubro de 2006 - 07:40

Terminou, por volta das 4h30, o depoimento dos tripulantes e passageiros do jato Legacy. A oitiva começou por volta das 20h30 e foram conduzidas pelos delegados Anderson Garcia e Marcelo Felisbino. Antes de seguir para Cuiabá, os sete permaneceram na base do Cachimbo, onde também depuseram para a Aeronáutica. Um dos pilotos comentou, sobre o acidente: “Vi uma sombra, um choque e mais nada".

A Diretoria Geral da Polícia Judiciária Civil decidiu ouvir os ocupantes da aeronave para auxiliar no trabalho do delegado Luciano Inácio, que está presidindo as investigações sobre o acidente com o Boeing 737-800, da Gol. O exame de corpo de delito nos ocupantes do jato foi feito pelo perito da Polícia Técnica (Politec), Juatel Becker.

O piloto Joseph Lepore e o co-piloto Jan Palladino foram ouvidos pelo delegado Anderson Garcia. Os passageiros, David Rimmer, Henry Yendle, Ralph Michielli, Joe Scharkei e Daniel Bachmann foram ouvidos pelo delegado Marcelo Felisbino.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação da Embraer, todos eles seguirão para São José dos Campos (SP) e, de lá, partirão para os Estados Unidos. Dois aviões da Embraer, que farão o transporte das vítimas, já estão no aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande.

O jato Legacy está na Serra do Caximbo para ser submetido à perícia.

SIGA-NOS NO Google News