Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

01/06/2004 14:49

Obras do Luz para Todos em MS serão autorizadas amanhã

Malu Prado / Campo Grande News

A ordem de serviço que dará o inicio em Mato Grosso do Sul às obras de eletrificação rural do Programa de Universalização de Energia Luz Para Todos, do governo federal, vai ser assinada amanhã, às 9h, no auditório da Governadoria, na Capital.
Pelas informações oficiais, nove assentamentos do Estado serão beneficiados pelo o programa, nesta primeira fase, seis pela versão extra do programa chamada "Projetos Pioneiros", e três pelo programa. Os assentamentos foram indicados pelo Ministério de Minas e Energia, que selecionou os municípios com IDH (Índice de Desenvolvimento Humano) inferior ao do Estado que é de 0,7780.
O prazo de execução da obra para o Projeto Pioneiro é de 90 dias a partir do inicio das obras, que será imediato, mediante entrega da ordem de serviço e entendimentos feitos com a Enersul. Os assentamentos beneficiados pelo Projeto Pioneiro são: Assentamento Margarida Alves em Rio Brilhante, Vista Alegre em Sidrolândia, Capão Bonito em Sidrolândia, Juncal de Navirai, Vacaria em Sidrolândia e Paulo Freire em Dois Irmãos do Buriti
Para os beneficiados pelo Programa Luz Para Todos, as obras começam em 60 dias. Os três assentamentos são: Nova Era em Ponta Porá, Canta Galo em Maracajú e Jibóia em Sidrolândia
Segundo a assessoria de imprensa do Ministério de Minas e Energia, a entrega da energia elétrica de todas as regiões do país está prevista entre os dias 08/06/2004 e 09/06/2004 pelo presidente Luis Inácio Lula da Silva no Palácio do Planalto, em Brasília.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)