Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

06/04/2006 08:34

Obras da UEMS devem estar concluídas em setembro

Janaina Gaspar
divulgaçãodivulgação

O prefeito José Donizete, o deputado Sergio Assis, o vereador Zirley, o secretário de Fazenda José Ricardo, aparecem na foto, depois do anuncio, pelo governo, da liberação de R$ 950.000,00 para os laboratórios e biblioteca da Universidade Estadual de MS, unidade de Cassilândia.
Segundo o vereador Zirley “Sem estes laboratórios o curso de agronomia da UEMS seria extinto e consequentemente o de Letras e Matemática, que funcionam no mesmo campus. Mas graças a articulação do deputado Sérgio Assis, conseguimos a garantia do secretário José Ricardo de que na segunda-feira a ordem de serviço será publicada em Diário Oficial.

Ao todo serão liberados R$950.000,00 para a construção de dois laboratórios, um de fitotecnia e o outro de solos, uma biblioteca também será construída. Para o gerente da UEMS de Cassilândia, Professor Edemir Garcia, estas melhorias não só representam à permanência do curso, mas também a possibilidade da unidade abrigar um curso de mestrado.

“Não podíamos nem ao menos concorrer a esta possibilidade, porque não tínhamos a estrutura necessária. Agora temos a esperança de trazer novos cursos para nossa unidade, além do mestrado. A população de Cassilândia e região ganha muito com essa conquista”, disse o professor Edemir.

As obras devem ser concluídas até setembro conforme previsão da secretaria estadual.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)