Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

20/10/2006 13:48

Obras da Pluma Agroavícola em fase adiantada

Máquinas na fazenda onde está sendo preparada a área para a construção dos barracões da PlumaAssessoriaMáquinas na fazenda onde está sendo preparada a área para a construção dos barracões da PlumaAssessoria

As obras de instalação da Pluma Agoravícola estão em fase adiantada. A indústria que estão sendo instalada na MS 306, na altura do Km 42 planeja investir em Cassilândia cerca de R$ 55 milhões, com a expectativa de geração de 670 empregos diretos, e 1.100 indiretos. A Pluma Agroavícola, é uma empresa Paranaense com sede em Dois Vizinhos (PR), com 20 anos de experiência no ramo da avicultura. Em Cassilândia o projeto será dividido em 5 fases; 1ª etapa - Granjas de Recria 2ª etapa - Núcleos de Produção 3ª etapa - Incubatório 4ª etapa - Fábrica de Rações 5ª etapa – Frigorífico.

“Nós estamos colocando todo o nosso pessoal nessa empreitada, e temos a expectativa que já no começo do ano, já possamos estar gerando empregos na construção dos barracões”, informou o prefeito José Donizete.

Segundo o chefe do executivo, uma das frentes de trabalho, são as licenças ambientais, “nós estamos trabalhando junto ao chefe do escritório do IMAP, Renato César de Freitas, que já enviou todos os pedidos à parte técnica do órgão, e esperamos que em pouco tempo essas licenças já estejam liberadas”, acrescentou.

No momento estão sendo feitas as marcações, e os espaços onde serão construídos os barracões das granjas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)