Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Obras da Pluma Agroavícola em fase adiantada

20 de outubro de 2006 - 13:48

Máquinas na fazenda onde está sendo preparada a área para a construção dos barracões da PlumaAssessoria
Máquinas na fazenda onde está sendo preparada a área para a construção dos barracões da PlumaAssessoria

As obras de instalação da Pluma Agoravícola estão em fase adiantada. A indústria que estão sendo instalada na MS 306, na altura do Km 42 planeja investir em Cassilândia cerca de R$ 55 milhões, com a expectativa de geração de 670 empregos diretos, e 1.100 indiretos. A Pluma Agroavícola, é uma empresa Paranaense com sede em Dois Vizinhos (PR), com 20 anos de experiência no ramo da avicultura. Em Cassilândia o projeto será dividido em 5 fases; 1ª etapa - Granjas de Recria 2ª etapa - Núcleos de Produção 3ª etapa - Incubatório 4ª etapa - Fábrica de Rações 5ª etapa – Frigorífico.

“Nós estamos colocando todo o nosso pessoal nessa empreitada, e temos a expectativa que já no começo do ano, já possamos estar gerando empregos na construção dos barracões”, informou o prefeito José Donizete.

Segundo o chefe do executivo, uma das frentes de trabalho, são as licenças ambientais, “nós estamos trabalhando junto ao chefe do escritório do IMAP, Renato César de Freitas, que já enviou todos os pedidos à parte técnica do órgão, e esperamos que em pouco tempo essas licenças já estejam liberadas”, acrescentou.

No momento estão sendo feitas as marcações, e os espaços onde serão construídos os barracões das granjas.

SIGA-NOS NO Google News