Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Objeto luminoso mexe com a imaginação de moradores da Rua Campo Bom

Jovem Sul News - 19 de julho de 2014 - 13:42

Objeto luminoso visto na Rua Campo Bom, em Chapadão do Sul
Objeto luminoso visto na Rua Campo Bom, em Chapadão do Sul

Na noite desta sexta-feira, 18 de julho, por volta das 21 horas, a reportagem do Portal Jovemsulnews foi acionada por moradores da Rua Campo Bom, para registrar um objeto luminoso no céu, não identificado.

Várias pessoas estavam na rua, há três quadras do Ginásio Municipal de Esportes, olhando para o céu, contemplando um objeto circular com várias lâmpadas brancas e duas vermelhas, quase que parado.

A altitude era claramente baixa, em torno de oitenta metros, o seu diâmetro igualmente pequeno, com raio aproximado de oitenta centímetros e ficou pairando por mais de uma hora, tempo suficiente para gravações de imagens de vídeo e fotos.

O objeto mexeu com a imaginação das pessoas, que davam variadas sugestões do que poderia ser aquilo no céu. Seria um disco voador? Um drone? Como ficaria tanto tempo pairando no mesmo local? Porque?

Pesquisando na rede mundial de computadores, encontramos muitas imagens parecidas e o que se viu em Chapadão do Sul seria uma pipa luminosa.

Com os avanços tecnológicos cada vez mais se consegue objetos eletrônicos pequenos e eficientes, com o uso da nano tecnologia e lâmpadas de led.

Um morador porem disse que viu o objeto se locomover muito rápido para ser uma pipa. Após pouco mais de uma hora o objeto rapidamente tomou uma forma diferente, como se tivesse dobrado ao meio e sumiu.

Até o momento não se sabe ao certo o que era aquele objeto no céu de Chapadão do Sul.

Fonte: Jovemsulnews (Norbertino Angeli)

SIGA-NOS NO Google News