Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Objetivo de Hugo: ser campeão pelo São Paulo

Felipe Espindola/SPFC - 14 de novembro de 2008 - 07:00

O meio-campista Hugo tem um desejo bem definido para este final de ano: ser campeão brasileiro. Nem a briga pela artilharia do time, nem uma possível premiação em caso de conquista parecem mexer com a cabeça do são-paulino.

Em grande fase e um dos principais símbolos do atual momento do Tricolor, Hugo garante que nem pensa na briga com Borges pela artilharia do time na competição. Cada um marcou 12 gols.

"Sempre coloquei que não era meu objetivo ser artilheiro, mas sempre entro em campo pra fazer os gols a favor do São Paulo. Espero que o Borges possa ser artilheiro, já que para ele será bom por ser atacante. Para mim não faz diferença, eu quero o título", afirma o camisa 18.

Uma possível premiação paga pelo clube em caso de conquista de título, assunto muito comentado pela imprensa nos últimos dias, também não tira o sono do jogador. Para Hugo, a maior premiação é conquistar o terceiro título seguido do clube.

"Nossa maior premiação é um possível tricampeonato. É o que nós queremos. Eu não estou pensando em dinheiro, em nada, eu quero o tri", diz o meio-campista.

Além da briga pela artilharia e de uma possível premiação, Hugo também não quer saber de ficar de fora desta reta final do campeonato.

"Esse ano está sendo especial porque estou participando diretamente. No ano passado acabei ficando de fora em um momento em que era artilheiro da equipe, o que foi muito doloroso, ainda mais porque a equipe estava muito bem. Mas o título veio e realmente fiquei muito feliz com aquilo. Mas agora o momento é diferente, estou participando mais e vou me dedicar muito para essa conquista", completa Hugo.

SIGA-NOS NO Google News