Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

14/11/2008 07:00

Objetivo de Hugo: ser campeão pelo São Paulo

Felipe Espindola/SPFC

O meio-campista Hugo tem um desejo bem definido para este final de ano: ser campeão brasileiro. Nem a briga pela artilharia do time, nem uma possível premiação em caso de conquista parecem mexer com a cabeça do são-paulino.

Em grande fase e um dos principais símbolos do atual momento do Tricolor, Hugo garante que nem pensa na briga com Borges pela artilharia do time na competição. Cada um marcou 12 gols.

"Sempre coloquei que não era meu objetivo ser artilheiro, mas sempre entro em campo pra fazer os gols a favor do São Paulo. Espero que o Borges possa ser artilheiro, já que para ele será bom por ser atacante. Para mim não faz diferença, eu quero o título", afirma o camisa 18.

Uma possível premiação paga pelo clube em caso de conquista de título, assunto muito comentado pela imprensa nos últimos dias, também não tira o sono do jogador. Para Hugo, a maior premiação é conquistar o terceiro título seguido do clube.

"Nossa maior premiação é um possível tricampeonato. É o que nós queremos. Eu não estou pensando em dinheiro, em nada, eu quero o tri", diz o meio-campista.

Além da briga pela artilharia e de uma possível premiação, Hugo também não quer saber de ficar de fora desta reta final do campeonato.

"Esse ano está sendo especial porque estou participando diretamente. No ano passado acabei ficando de fora em um momento em que era artilheiro da equipe, o que foi muito doloroso, ainda mais porque a equipe estava muito bem. Mas o título veio e realmente fiquei muito feliz com aquilo. Mas agora o momento é diferente, estou participando mais e vou me dedicar muito para essa conquista", completa Hugo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)