Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Obina quer ano diferente e aprova chegada de Love

GE.net - 14 de janeiro de 2010 - 14:24

A temporada passada quer ser esquecida por Obina. De volta ao Flamengo, o atacante espera se firmar definitivamente como titular e formar dupla com o artilheiro Adriano. Por isso, ele garante não estar preocupado com a chegada de Vagner Love, que deve ser anunciado nas próximas horas pelo clube.

"É um excelente jogador, que, se vier, vai ajudar muito durante a temporada. Mas é o tal negócio: estou treinando duro para buscar espaço no time e confio no meu potencial. Espero que dessa vez a sorte esteja do meu lado", disse Obina, ex-companheiro de Love no Palmeiras, à Rádio Brasil.

No ano passado, Obina foi criticado pela torcida rubro-negra por ficar quase seis meses sem marcar. Em seu retorno, o atacante não esconde que aquilo o incomodou. "Eu chegava em casa muito abalado depois dos jogos e treinos. Fazia tudo certo, mas a bola não entrava de jeito nenhum", comentou.

De tanto perder gols, ele foi emprestado no segundo semestre ao Palmeiras, onde encontrou Love e, mesmo assim, conquistou seu espaço no time titular, marcando gols. No entanto, no intervalo de uma derrota para o Grêmio, o atacante brigou com o zagueiro Maurício e teve o contrato rescindido.

"Estou com muita vontade de reencontrar a massa. Espero ser escalado contra o Duque de Caxias na estreia (do Campeonato Estadual), e, se Deus ajudar e com um pouquinho de sorte, deixar a minha marca", finalizou Obina.

SIGA-NOS NO Google News