Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

14/01/2010 14:24

Obina quer ano diferente e aprova chegada de Love

GE.net

A temporada passada quer ser esquecida por Obina. De volta ao Flamengo, o atacante espera se firmar definitivamente como titular e formar dupla com o artilheiro Adriano. Por isso, ele garante não estar preocupado com a chegada de Vagner Love, que deve ser anunciado nas próximas horas pelo clube.

"É um excelente jogador, que, se vier, vai ajudar muito durante a temporada. Mas é o tal negócio: estou treinando duro para buscar espaço no time e confio no meu potencial. Espero que dessa vez a sorte esteja do meu lado", disse Obina, ex-companheiro de Love no Palmeiras, à Rádio Brasil.

No ano passado, Obina foi criticado pela torcida rubro-negra por ficar quase seis meses sem marcar. Em seu retorno, o atacante não esconde que aquilo o incomodou. "Eu chegava em casa muito abalado depois dos jogos e treinos. Fazia tudo certo, mas a bola não entrava de jeito nenhum", comentou.

De tanto perder gols, ele foi emprestado no segundo semestre ao Palmeiras, onde encontrou Love e, mesmo assim, conquistou seu espaço no time titular, marcando gols. No entanto, no intervalo de uma derrota para o Grêmio, o atacante brigou com o zagueiro Maurício e teve o contrato rescindido.

"Estou com muita vontade de reencontrar a massa. Espero ser escalado contra o Duque de Caxias na estreia (do Campeonato Estadual), e, se Deus ajudar e com um pouquinho de sorte, deixar a minha marca", finalizou Obina.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)