Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Obina desencanta e Verdão empata com Barueri

31 de maio de 2009 - 21:24

O Palmeiras teve tudo para, enfim, desafogar neste domingo. Abriu 2 a 0 sobre o Barueri, com gols do novo xodó Obina, em seu primeiro jogo como titular, e Keirrison, e esteve perto de quebrar um jejum de quatro jogos sem vitória. Mas não soube segurar a vantagem e permitiu que Pedrão marcasse duas vezes, decretando o empate por 2 a 2.

O resultado manteve especialmente o time de Luxemburgo sob pressão e reforçou a campanha insossa das duas equipes no Campeonato Brasileiro. O Palmeiras ficou na 11ª colocação, com cinco pontos, dois a mais que o Barueri, 16º e ainda sem ganhar em sua primeira participação na divisão de elite.

Os torcedores que desafiaram o frio e a garoa fina na Arena Barueri só viram futebol no segundo tempo. O primeiro teve vontade, marcação, disputa, mas nada de técnica. Os goleiros Marcos e Renê foram meros expectadores de um jogo truncado e carente de emoção.

O Palmeiras terá nova oportunidade de superar a crise no próximo domingo, contra o Vitória, no Palestra Itália. No mesmo dia, o Barueri irá ao Serra Dourada, encarar o Goiás. (Com informações do site UOL).

O Internaciona venceu o Avaí pelo plarcar de 2 a 1.

SIGA-NOS NO Google News