Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

31/05/2009 21:24

Obina desencanta e Verdão empata com Barueri

O Palmeiras teve tudo para, enfim, desafogar neste domingo. Abriu 2 a 0 sobre o Barueri, com gols do novo xodó Obina, em seu primeiro jogo como titular, e Keirrison, e esteve perto de quebrar um jejum de quatro jogos sem vitória. Mas não soube segurar a vantagem e permitiu que Pedrão marcasse duas vezes, decretando o empate por 2 a 2.

O resultado manteve especialmente o time de Luxemburgo sob pressão e reforçou a campanha insossa das duas equipes no Campeonato Brasileiro. O Palmeiras ficou na 11ª colocação, com cinco pontos, dois a mais que o Barueri, 16º e ainda sem ganhar em sua primeira participação na divisão de elite.

Os torcedores que desafiaram o frio e a garoa fina na Arena Barueri só viram futebol no segundo tempo. O primeiro teve vontade, marcação, disputa, mas nada de técnica. Os goleiros Marcos e Renê foram meros expectadores de um jogo truncado e carente de emoção.

O Palmeiras terá nova oportunidade de superar a crise no próximo domingo, contra o Vitória, no Palestra Itália. No mesmo dia, o Barueri irá ao Serra Dourada, encarar o Goiás. (Com informações do site UOL).

O Internaciona venceu o Avaí pelo plarcar de 2 a 1.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)