Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

09/07/2014 18:00

OAB/MS nomeia advogados para ampliar fiscalização nas eleições

OAB/MS

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul (OAB/MS) nomeia, nesta quinta-feira (10) às 9h, o grupo de advogados que irá atuar na Campanha Eleições Limpas 2014. O objetivo é ampliar as ações de fiscalização da Comissão Especial de Acompanhamento Eleitoral (CEAE) que acompanha denúncias de compra de votos, abuso do poder político e econômico e orienta os eleitores sobre a importância das eleições.

“Nossa intenção é lutar por um processo transparente e conscientizar a sociedade sobre a importância da fiscalização. O combate à corrupção começa agora e, por isso, precisamos do empenho de todos”, disse o presidente da OAB/MS, Júlio Cesar Souza Rodrigues.

A OAB/MS conta com canais exclusivos para receber denúncias que serão ativados na cerimônia que irá nomear o grupo, nesta quarta-feira. Trata-se de um site e um telefone para comunicação direta com o grupo do Eleições Limpas. Os canais também servirão para tirar dúvidas dos eleitores e receber denúncias que envolvam o pleito de outubro deste ano.

O grupo que vai integrar a Comissão é composto por oito conselheiros seccionais e pelo presidente da Escola Superior de Advocacia, Sandro Rogério Oliveira.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)