Cassilândia, Terça-feira, 22 de Agosto de 2017

Últimas Notícias

09/07/2014 18:00

OAB/MS nomeia advogados para ampliar fiscalização nas eleições

OAB/MS

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul (OAB/MS) nomeia, nesta quinta-feira (10) às 9h, o grupo de advogados que irá atuar na Campanha Eleições Limpas 2014. O objetivo é ampliar as ações de fiscalização da Comissão Especial de Acompanhamento Eleitoral (CEAE) que acompanha denúncias de compra de votos, abuso do poder político e econômico e orienta os eleitores sobre a importância das eleições.

“Nossa intenção é lutar por um processo transparente e conscientizar a sociedade sobre a importância da fiscalização. O combate à corrupção começa agora e, por isso, precisamos do empenho de todos”, disse o presidente da OAB/MS, Júlio Cesar Souza Rodrigues.

A OAB/MS conta com canais exclusivos para receber denúncias que serão ativados na cerimônia que irá nomear o grupo, nesta quarta-feira. Trata-se de um site e um telefone para comunicação direta com o grupo do Eleições Limpas. Os canais também servirão para tirar dúvidas dos eleitores e receber denúncias que envolvam o pleito de outubro deste ano.

O grupo que vai integrar a Comissão é composto por oito conselheiros seccionais e pelo presidente da Escola Superior de Advocacia, Sandro Rogério Oliveira.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 22 de Agosto de 2017
06:11
Inocência, Alcinópolis, Figueirão e Paraiso das Àguas
Segunda, 21 de Agosto de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)