Cassilândia, Sábado, 21 de Julho de 2018

Últimas Notícias

25/06/2018 15:30

OAB/MS debate nesta 3ª feira mudanças em valores de licitações no Estado

Campo Grande News

A OAB/MS (Ordem dos Advogados do Brasil/Seccional Mato Grosso do Sul) sedia em seu auditório, a partir das 14h desta terça-feira (26), seminário que vai tratar sobre a lei que prevê a correção monetária de valores nas modalidades licitatórias em Mato Grosso do Sul. O evento é gratuito e aberto ao público, sendo promovido pela Capub (Comissão do Advogado Publicista) e o Idams (Instituto de Direito Administrativo de Mato Grosso do Sul).

O seminário é direcionado especialmente a prefeitos, vereadores, secretários municipais e estaduais, servidores públicos, advogados, estudantes, consultores, procuradores, controladores e demais interessados. Seu conteúdo é a lei estadual 5.203/2018, do deputado estadual Barbosinha (DEM), que autoriza aos municípios editarem leis com correções mais recentes quanto aos valores das licitações, com validade nos municípios, entre outros benefícios.

A palestra também abordará o decreto federal 9.412/2018, que atualiza valores das modalidades de licitação previstos na lei 8.666/1993 –a Lei das Licitações.

O próprio Barbosinha integra o grupo de palestrantes, que é integrado ainda pelo diretor-geral do TCE (Tribunal de Contas do Estado), Eduardo dos Santos Dionizio –que falará dos impactos da lei municipal e do decreto federal nas compras governamentais–, e pelo advogado catarinense Rodrigo Valgas, especialista no tema que tratará sobre a competência de Estados e municípios na atualização dos valores das licitações (bem como da constitucionalidade e reflexos em ações de improbidade).

Após o seminário, será aberto debate sobre os temas discutidos. O Instituto Brasileiro de Direito Administrativo, a Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul) e o TCE apoiam o debate.

A OAB/MS está localizada na avenida Mato Grosso, 4.682, em Campo Grande. Mais informações pelo telefone (67) 3318-4700.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 21 de Julho de 2018
10:00
Receita do dia
Sexta, 20 de Julho de 2018
09:00
Santo do dia
Quinta, 19 de Julho de 2018
19:07
Cassilândia
16:09
Cassilândia
14:00
Artigo
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)