Cassilândia, Terça-feira, 16 de Janeiro de 2018

Últimas Notícias

11/12/2017 14:00

OAB/GO instala subseção na Comarca de Caçu

OAB/GO
Foto: OAB/GOFoto: OAB/GO

A diretoria da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OBA-GO) instalou neste sábado (9 de dezembro) sua 50ª subseção no município de Caçu e deu posse solene à diretoria.

“Este dia é o dia mais importante da minha carreira profissional. Assumimos uma grande responsabilidade e estamos à disposição da classe sempre”, declarou o presidente recém-empossado, Atanael Anselmo de Sousa.

O evento contou com a presença do presidente da seccional goiana, Lúcio Flávio de Paiva; do secretário-geral, Jacó Coelho; da secretária-geral adjunta Delzira Menezes; das conselheiras seccionais Maura Campos, Valéria Menezes, do conselheiro seccional Romildo Casemiro de Souza; do presidente da subseção de Jataí, Antônio Carlos Barbosa; da juíza de direito da comarca de Caçu, Ana Maria Oliveira.

Caçu, que antes era delegacia da OAB jurisdicionada à Subseção de Jataí, terá em sua área de abrangência territorial as cidades de Itajá, Aporé, Lagoa Santa, Itarumã, Aparecida do Rio Doce.

O presidente da subseção de Jataí, Antônio Carlos Barbosa, afirmou que a criação da subseção em Caçu trará mais benefícios à advocacia. “Hoje considero um dia histórico para a comarca de Caçu. Está se iniciando um novo ciclo”, destacou.

O presidente da OAB-GO, Lúcio Flávio de Paiva, agradeceu o trabalho realizado pelo presidente da subseção de Jataí e dos ex-delegados de Caçu, Elmar Ferraz e Décio Barbosa, presentes na solenidade, pelos serviços prestados a hoje subseção de Caçu que beneficiaram toda a advocacia de Goiás. “Não fosse o trabalho realizado pelos colegas que nos precederam não poderíamos estar aqui cumprindo o ciclo”, afirmou.

Lúcio também prestou contas à advocacia quanto aos feitos administrativos e investimentos prioritários realizados. “Esta gestão tem compromisso com a advocacia de interior. Compromisso de atitudes e de entregas completas. É nossa obrigação cuidar dos recursos e direcionar os melhores investimentos que beneficiem toda a advocacia”, reforçou.

Criação

A proposta de criação foi apresentada pelo presidente da subseção de Jataí, Antônio Carlos Barbosa, pelos representantes das delegacias de Caçu e Itajá, e por 71 advogados da região em 14 de março de 2017.

O estudo de viabilidade foi realizado pelos conselheiros seccionais Rubens Fernando Mendes de Campos e Valéria dos Reis. O relator do processo foi o conselheiro Leandro Amaral, que emitiu voto favorável à criação em 19 de setembro.

A criação da subseção foi confirmada pelo Conselho Seccional da OAB-GO em reunião realizada em 20 de setembro. “Vocês terão a missão de fortalecer a luta da advocacia na Região Sudoeste”, destacou o presidente da OAB-GO, Lúcio Flávio de Paiva, à época. Após o processo, a diretoria da nova subseção foi eleita em 18 de outubro do mesmo ano.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 16 de Janeiro de 2018
10:00
Receita do dia
Segunda, 15 de Janeiro de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)