Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

05/08/2004 15:20

OAB vai transmitir sessões ao vivo pela internet

O presidente nacional da OAB, Roberto Busato, assistiu hoje, direto do seu escritório em Ponta Grossa, no Paraná, a primeira exibição, por computador, de uma sessão transmitida ao vivo a partir do plenário do Conselho Federal da OAB, em Brasília. Em caráter experimental, estão sendo transmitidas via Internet imagens e áudio do II Seminário de Diretores Tesoureiros e Contadores das seccionais da entidade, iniciado às 9 h no edifício-sede da OAB.

"A Ordem quer ser transparente em todos os sentidos junto aos advogados. Por isso, vai abrir para todos os advogados as sessões do Conselho Pleno da sua entidade maior, promovendo com isso maior interação entre os profissionais em proveito da sociedade". O comentário foi feito por Roberto Busato, ao assistir o projeto-piloto da transmissão, por computador, do evento que está sendo realizado na sede da OAB.

O projeto-piloto de transmissão ao vivo pela Internet foi desenvolvido pelo setor de Informática do Conselho Federal da OAB. Assim que estiver com todos os equipamentos necessários, poderá colocar à disposição de todos os advogados a transmissão ao vivo das sessões plenárias do Conselho Federal e eventos realizados na sede da entidade, em Brasília.




Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)