Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

OAB vai transmitir sessões ao vivo pela internet

05 de agosto de 2004 - 15:20

O presidente nacional da OAB, Roberto Busato, assistiu hoje, direto do seu escritório em Ponta Grossa, no Paraná, a primeira exibição, por computador, de uma sessão transmitida ao vivo a partir do plenário do Conselho Federal da OAB, em Brasília. Em caráter experimental, estão sendo transmitidas via Internet imagens e áudio do II Seminário de Diretores Tesoureiros e Contadores das seccionais da entidade, iniciado às 9 h no edifício-sede da OAB.

"A Ordem quer ser transparente em todos os sentidos junto aos advogados. Por isso, vai abrir para todos os advogados as sessões do Conselho Pleno da sua entidade maior, promovendo com isso maior interação entre os profissionais em proveito da sociedade". O comentário foi feito por Roberto Busato, ao assistir o projeto-piloto da transmissão, por computador, do evento que está sendo realizado na sede da OAB.

O projeto-piloto de transmissão ao vivo pela Internet foi desenvolvido pelo setor de Informática do Conselho Federal da OAB. Assim que estiver com todos os equipamentos necessários, poderá colocar à disposição de todos os advogados a transmissão ao vivo das sessões plenárias do Conselho Federal e eventos realizados na sede da entidade, em Brasília.




SIGA-NOS NO Google News