Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

04/06/2007 15:46

OAB vai à Escola" será lançado nesta terça-feira

Thiago Gomes/OABMS

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul, lança nesta terça-feira (05/06), em Campo Grande, o programa institucional “OAB vai à Escola”. O lançamento está marcado para às 9 horas, no auditório da OAB-MS, situado na Avenida Mato Grosso 4.700, Bairro Carandá Bosque. Participarão do evento, aberto a toda comunidade, além do presidente da Seccional, Fábio Trad, o prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho, e outras autoridades.
O programa “OAB vai à Escola”, coordenado pelo advogado Carlos Eduardo Bruno Marietto, representa uma das ações concretas da Ordem dos Advogados do Brasil em Mato Grosso do Sul junto ao Movimento MS Contra a Violência.
Conforme explicou Fábio Trad, que no mês de março último apresentou o projeto aos diretores de estabelecimentos da Rede Municipal de Ensino (Reme), através desse programa, advogados levarão gratuitamente às unidades escolares de Campo Grande abordagens sobre temas ligados ao exercício da cidadania.
“Este programa visa contribuir para formação da cidadania integral desde a infância”, afirmou Fábio Trad. O projeto permitirá ainda, que seja mostrado à sociedade que “a advocacia é uma profissão valorosa e indispensável ao respeito e a administração da cidadania e que os advogados são comprometidos pelo próprio caráter da profissão com a justiça social”.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)