Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

OAB vai à Escola" será lançado nesta terça-feira

Thiago Gomes/OABMS - 04 de junho de 2007 - 15:46

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul, lança nesta terça-feira (05/06), em Campo Grande, o programa institucional “OAB vai à Escola”. O lançamento está marcado para às 9 horas, no auditório da OAB-MS, situado na Avenida Mato Grosso 4.700, Bairro Carandá Bosque. Participarão do evento, aberto a toda comunidade, além do presidente da Seccional, Fábio Trad, o prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho, e outras autoridades.
O programa “OAB vai à Escola”, coordenado pelo advogado Carlos Eduardo Bruno Marietto, representa uma das ações concretas da Ordem dos Advogados do Brasil em Mato Grosso do Sul junto ao Movimento MS Contra a Violência.
Conforme explicou Fábio Trad, que no mês de março último apresentou o projeto aos diretores de estabelecimentos da Rede Municipal de Ensino (Reme), através desse programa, advogados levarão gratuitamente às unidades escolares de Campo Grande abordagens sobre temas ligados ao exercício da cidadania.
“Este programa visa contribuir para formação da cidadania integral desde a infância”, afirmou Fábio Trad. O projeto permitirá ainda, que seja mostrado à sociedade que “a advocacia é uma profissão valorosa e indispensável ao respeito e a administração da cidadania e que os advogados são comprometidos pelo próprio caráter da profissão com a justiça social”.


SIGA-NOS NO Google News