Cassilândia, Segunda-feira, 28 de Setembro de 2020

Últimas Notícias

21/07/2003 15:05

OAB promove feira de produtos e serviços

Assessoria

Campo Grande vai sediar nos dias 8, 9 e 10 de agosto a segunda edição da EXPO/OAB – Feira de Produtos e Serviços. O evento acontecerá na sede da Seccional, na Avenida Mato Grosso, 4.700. Até o momento, mais de 35 empresas já confirmaram presença no evento e a maioria dos stands já foi comercializada.
De acordo com o vice-presidente da Ordem, Geraldo Escobar Pinheiro, com a realização da segunda edição da feira, esta passa a fazer parte do calendário permanente de eventos da instituição. “Preferencialmente a exposição será realizada sempre em agosto, quando comemoramos o mês do advogado”, explicou.
Em sua primeira edição, a feira foi voltada especificamente aos advogados. “Agora, ampliamos o nosso público alvo, a população e demais profissionais e prestadores de serviços poderão participar, inclusive expondo seus produtos”, ressaltou o vice-presidente da Ordem.
Conforme programação divulgada pela instituição, a abertura acontecerá no dia 8, às 19h30, no Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camillo, onde o Embaixador do Brasil na Argentina- Dr. José Botafogo Gonçalves, ministrará uma palestra com o tema: Relações Bilaterais Brasil/Argentina, após a palestra acontecerá a abertura oficial da feira na sede da OAB. Nos dias 9 e 10, a feira vai funcionar das 16h às 22h. As empresas e profissionais interessados em expor seus produtos poderão obter maiores informações pelo telefone 318-4700.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 28 de Setembro de 2020
10:08
Campo Grande
Domingo, 27 de Setembro de 2020
11:00
Corrida/Nutrição/Fitness
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)