Cassilândia, Quinta-feira, 23 de Fevereiro de 2017

Últimas Notícias

20/11/2012 20:24

OAB/MS: veja o resultado da eleição

Candidato da situação, Júlio César vai comandar a OAB-MS no triênio 2013/15 (Foto: Rodrigo Pazinato)Candidato da situação, Júlio César vai comandar a OAB-MS no triênio 2013/15 (Foto: Rodrigo Pazinato)

O candidato apoiado pela atual administração da OAB-MS (Ordem dos Advogados do Brasil em Mato Grosso do Sul), Júlio Cesar de Souza Rodrigues foi eleito para comandar a entidade nos próximos três anos (triênio 2013/15). O resultado final foi divulgado às 19h52.

Júlio César é o atual vice-presidente da OAB-MS, e concorreu pela chapa “OAB Forte e Presente”. Além dele, a chapa é composta pelo vice André Xavier, secretário-geral Denner Mascarenhas, secretário-geral adjunto Jully Heider e o tesoureiro Jaime Neves.

Ao todo, 6.525 advogados em todo o Estado participaram da votação. Destes, 2.870 escolheram Júlio César, enquanto 2.462 votaram em Marco Túlio Munaro Garcia, da chapa “Restabelecendo a Ordem”, que terminou em segundo. O outro candidato, Alexandre Bastos, da chapa “Renova Ordem”, ficou em terceiro, com 1.193 votos.

A votação começou às 9h desta terça-feira (20), e terminou às 17h, e foi realizada em várias cidades do Estado, entre elas Campo Grande, Dourados, Corumbá, Três Lagoas e mais 27 municípios.

Como as urnas eletrônicas da Justiça Eleitoral estão passando por manutenção, foram usadas cédulas de papel, depositadas em urnas. Conforme a OAB-MS, 7.705 advogados dos cerca de 10 mil no Estado estavam aptos a votar.

Obrigatória aos advogados, o pleito ainda não teve o índice de ausência divulgado. Quem não votou terá 30 dias para justificar.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 23 de Fevereiro de 2017
Quarta, 22 de Fevereiro de 2017
13:30
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Terça, 21 de Fevereiro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)