Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

20/11/2012 20:24

OAB/MS: veja o resultado da eleição

Candidato da situação, Júlio César vai comandar a OAB-MS no triênio 2013/15 (Foto: Rodrigo Pazinato)Candidato da situação, Júlio César vai comandar a OAB-MS no triênio 2013/15 (Foto: Rodrigo Pazinato)

O candidato apoiado pela atual administração da OAB-MS (Ordem dos Advogados do Brasil em Mato Grosso do Sul), Júlio Cesar de Souza Rodrigues foi eleito para comandar a entidade nos próximos três anos (triênio 2013/15). O resultado final foi divulgado às 19h52.

Júlio César é o atual vice-presidente da OAB-MS, e concorreu pela chapa “OAB Forte e Presente”. Além dele, a chapa é composta pelo vice André Xavier, secretário-geral Denner Mascarenhas, secretário-geral adjunto Jully Heider e o tesoureiro Jaime Neves.

Ao todo, 6.525 advogados em todo o Estado participaram da votação. Destes, 2.870 escolheram Júlio César, enquanto 2.462 votaram em Marco Túlio Munaro Garcia, da chapa “Restabelecendo a Ordem”, que terminou em segundo. O outro candidato, Alexandre Bastos, da chapa “Renova Ordem”, ficou em terceiro, com 1.193 votos.

A votação começou às 9h desta terça-feira (20), e terminou às 17h, e foi realizada em várias cidades do Estado, entre elas Campo Grande, Dourados, Corumbá, Três Lagoas e mais 27 municípios.

Como as urnas eletrônicas da Justiça Eleitoral estão passando por manutenção, foram usadas cédulas de papel, depositadas em urnas. Conforme a OAB-MS, 7.705 advogados dos cerca de 10 mil no Estado estavam aptos a votar.

Obrigatória aos advogados, o pleito ainda não teve o índice de ausência divulgado. Quem não votou terá 30 dias para justificar.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)