Cassilândia, Segunda-feira, 20 de Fevereiro de 2017

Últimas Notícias

13/11/2014 15:13

OAB-MS realiza 1ª Corrida de 10 Milhas em dezembro

Campo Grande News

A OAB/MS (Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul), realiza no dia 6 de dezembro,a partir das 17h30, a 1ª Corrida de 10 Milhas da OAB, em Campo Grande. A prova terá três categorias: 10 Milhas (corrida/16 km), 5 Milhas (corrida/8 km) e 3 Milhas (caminhada/4km).

A competição, organizada pela Comissão de Esporte e Lazer da OAB/MS e KM Livre Assessoria e Eventos Esportivos, é a primeira com a distância de 10 milhas realizada em Mato Grosso do Sul.

De acordo com o presidente da OAB/MS Julio César Souza Rodrigues a prova tem como intuito proporcionar a integração dos membros da ordem, aliada a uma pratica saúdavel.

“A prática esportiva é uma forma de estimular a integração de todos, provocando melhorias no bem-estar e qualidade de vida”, disse

As vagas para a prova são limitadas e as inscrições podem ser feitas pelo site (https://www.sympla.com.br/10-milhas-campo-grande__25650).

O investimento é de R$ 55,55 para qualquer categoria. Para quem completar a prova haverá premiação com medalha e troféus aos primeiros lugares. A largada acontece na sede da instituição, na Avenida Mato Grosso, 4700, na Capital.O percurso passará pelo Parque dos Poderes e terá um posto de hidratação a cada 2 quilômetros.

O evento tem o apoio do jornal Campo Grande News e outras instituições.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 20 de Fevereiro de 2017
Domingo, 19 de Fevereiro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 18 de Fevereiro de 2017
Sexta, 17 de Fevereiro de 2017
20:33
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)