Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

13/11/2014 15:13

OAB-MS realiza 1ª Corrida de 10 Milhas em dezembro

Campo Grande News

A OAB/MS (Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul), realiza no dia 6 de dezembro,a partir das 17h30, a 1ª Corrida de 10 Milhas da OAB, em Campo Grande. A prova terá três categorias: 10 Milhas (corrida/16 km), 5 Milhas (corrida/8 km) e 3 Milhas (caminhada/4km).

A competição, organizada pela Comissão de Esporte e Lazer da OAB/MS e KM Livre Assessoria e Eventos Esportivos, é a primeira com a distância de 10 milhas realizada em Mato Grosso do Sul.

De acordo com o presidente da OAB/MS Julio César Souza Rodrigues a prova tem como intuito proporcionar a integração dos membros da ordem, aliada a uma pratica saúdavel.

“A prática esportiva é uma forma de estimular a integração de todos, provocando melhorias no bem-estar e qualidade de vida”, disse

As vagas para a prova são limitadas e as inscrições podem ser feitas pelo site (https://www.sympla.com.br/10-milhas-campo-grande__25650).

O investimento é de R$ 55,55 para qualquer categoria. Para quem completar a prova haverá premiação com medalha e troféus aos primeiros lugares. A largada acontece na sede da instituição, na Avenida Mato Grosso, 4700, na Capital.O percurso passará pelo Parque dos Poderes e terá um posto de hidratação a cada 2 quilômetros.

O evento tem o apoio do jornal Campo Grande News e outras instituições.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)