Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

09/09/2006 04:57

OAB/MS publica edital de convocação para as eleições

Carlos Eduardo Orácio/Campo Grande News

A OAB/MS, publicou nesta sexta-feira, 8, o Edital de Convocação para eleição interna que será realizada no dia 17 de novembro de 2006, das 9h às 17h. Na ocasião, serão escolhidos: a diretoria do Conselho Seccional, os Conselheiros Seccionais Titulares e Suplentes, os Conselheiros Federais Titulares e Suplentes, os Conselheiros Subseccionais de Corumbá, Três Lagoas e Dourados, as diretorias das demais Subseções e a diretoria da Caixa de Assistência dos Advogados.

O pedido de registro de chapas, da Seccional e das Subseções, será realizado somente na Secretaria do Conselho Seccional, até trinta dias antes da votação, ou seja, até às 18h do dia 18 de outubro de 2006.

As formações das chapas serão afixadas no dia 23 de outubro de 2006 no mural da Seccional e das Subseções para eventuais impugnações, que deverão ser apresentadas no prazo de três dias úteis.

Na Capital as eleições serão realizadas na sede da OAB/MS, na Av. Mato Grosso, nº 4.700 – Carandá Bosque. Já no interior, serão realizadas nas respectivas sedes ou, quando não tiver nas salas dos Fóruns, onde estão instaladas as Subseções.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)