Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 16 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

OAB/MS publica edital de convocação para as eleições

Carlos Eduardo Orácio/Campo Grande News - 09 de setembro de 2006 - 04:57

A OAB/MS, publicou nesta sexta-feira, 8, o Edital de Convocação para eleição interna que será realizada no dia 17 de novembro de 2006, das 9h às 17h. Na ocasião, serão escolhidos: a diretoria do Conselho Seccional, os Conselheiros Seccionais Titulares e Suplentes, os Conselheiros Federais Titulares e Suplentes, os Conselheiros Subseccionais de Corumbá, Três Lagoas e Dourados, as diretorias das demais Subseções e a diretoria da Caixa de Assistência dos Advogados.

O pedido de registro de chapas, da Seccional e das Subseções, será realizado somente na Secretaria do Conselho Seccional, até trinta dias antes da votação, ou seja, até às 18h do dia 18 de outubro de 2006.

As formações das chapas serão afixadas no dia 23 de outubro de 2006 no mural da Seccional e das Subseções para eventuais impugnações, que deverão ser apresentadas no prazo de três dias úteis.

Na Capital as eleições serão realizadas na sede da OAB/MS, na Av. Mato Grosso, nº 4.700 – Carandá Bosque. Já no interior, serão realizadas nas respectivas sedes ou, quando não tiver nas salas dos Fóruns, onde estão instaladas as Subseções.

SIGA-NOS NO Google News