Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

OAB/MS muda a data da 2ª fase do Exame da Ordem

OAB MS - 25 de janeiro de 2006 - 17:35

A OAB/MS-Ordem dos Advogados do Brasil- mudou hoje a data da 2ª fase do Exame da Ordem, que seria realizada no domingo. O motivo, segundo a ata de reunião, divulgada no site da OAB, foi, a "quantidade de recursos interpostos contra o resultado da primeira fase do exame realizado no dia onze de dezembro de dois mil e cinco e, considerando que em virtude da tramitação dos processos da Ordem bem como o recesso de final de ano, e, considerando que não houve tempo hábil para que os relatores analisassem detidamente cada recurso".

O exame foi designado para o dia 12 de fevereiro, das 8 às 13 horas, no mesmo local da primeira fase. Leia a íntegra da ata.

ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL SEÇÃO DE MATO GROSSO DO SUL 83º EXAME DE ORDEM ATA DA REUNIÃO DA COMISSÃO DE ESTAGIO E EXAME DE ORDEM DA ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL – SECCIONAL DE MATO GROSSO DO SUL, REALIZADA AOS 25 DIAS DO MÊS DE JANEIRO DO ANO DE DOIS MIL E SEIS, sito à Av. Mato Grosso n. 4700, os membros constantes na lista de presença abaixo: Dr. Antonio Cezar Lacerda Alves, Presidente da Comissão, Dra. Adriane Lobo, Dr. Eduardo Jardim, Dr. Itamar da Silva Dutra e Dr. Eimar Souza Schroder Rosa, o Presidente da Comissão de Estagio e Exame de Ordem – Seccional Mato Grosso do Sul, considerando a quantidade de recursos interpostos contra o resultado da primeira fase do exame realizado no dia onze de dezembro de dois mil e cinco e, considerando que em virtude da tramitação dos processos da Ordem bem como o recesso de final de ano, e, considerando que não houve tempo hábil para que os relatores analisassem detidamente cada recurso, convocou a presente reunião para o estabelecimento da nova data da Prova-Prático Profissional, segunda fase, do octogésimo terceiro Exame de Ordem, mudando de vinte e nove de janeiro para doze de fevereiro de dois mil e seis, das oito horas às treze horas, permanecendo o mesmo local da primeira fase do referido Exame, conseqüentemente altera-se também as datas de entrega de Certificado de Colação de Grau ou Conclusão de Curso, de vinte e três de janeiro para sete de fevereiro de dois mil e seis e a divulgação do resultado de seis de março para treze de março de dois mil e seis. Permanecem inalteradas as demais informações. Dr. Antônio Cezar Lacerda Alves – Presidente Dra. Adrianne Lobo – Membro da CEEO Dr. Eduardo Jardim – Membro da CEEO Dr. Eimar Souza Schroder Rosa – Membro da CEEO

SIGA-NOS NO Google News