Cassilândia, Domingo, 23 de Julho de 2017

Últimas Notícias

06/12/2014 14:28

OAB\MS lamenta falecimento do advogado Marco Túlio Murano Garcia

OAB/MS
Marco Túlio durante seu discurso em agosto na OAB\MSMarco Túlio durante seu discurso em agosto na OAB\MS

É com pesar que a Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul (OAB/MS) comunica o falecimento do advogado sul-mato-grossense Marco Túlio Murano Garcia, que faleceu na manhã deste sábado (6), em um acidente aéreo. “Em nome de toda a diretoria da OAB\MS, que está muito abalada com essa tragédia, envio condolências à família nesse momento tão difícil”, disse o presidente Júlio Cesar Souza Rodrigues.

Profissional renomado no Estado e atuante há quase duas décadas, Marco Túlio disputou à presidência da OAB\MS em 2012. Mestre em Direito das Relações Sociais junto à PUC/SP, já foi professor da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) e da Escola Superior da Advocacia (ESA-MS).

Na Seccional, atuou como relator auxiliar do Tribunal de Ética e Disciplina (TED). Foi vice-presidente da representação estadual do Instituto Brasileiro de Direito de Família (IBDFAM-MS) e sócio-diretor da Escola de Direito de Campo Grande (EDCG).

Em agosto deste ano, Marco Túlio participou da solenidade de entrega de carteiras da OAB a 29 advogados. Padrinho de turma, saudou aos novos profissionais evocando um agradecimento inicial a Deus, que, segundo ele, é o responsável pelo alcance dos objetivos de todos. A seguir, Marco Túlio destacou a importância da advocacia. “É uma profissão de Estado, garantida pela Constituição. É o advogado quem garante o equilíbrio do Estado, lutando pela vida, liberdade e patrimônio do cidadão. Vocês são importantes para o futuro do País”, disse o advogado durante seu discurso no dia 28 de agosto de 2014.

O local do velório e sepultamento do advogado ainda não foi informado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 23 de Julho de 2017
Sábado, 22 de Julho de 2017
10:00
Receita do dia
Sexta, 21 de Julho de 2017
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do dia
Quinta, 20 de Julho de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)