Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

06/12/2014 14:28

OAB\MS lamenta falecimento do advogado Marco Túlio Murano Garcia

OAB/MS
Marco Túlio durante seu discurso em agosto na OAB\MSMarco Túlio durante seu discurso em agosto na OAB\MS

É com pesar que a Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul (OAB/MS) comunica o falecimento do advogado sul-mato-grossense Marco Túlio Murano Garcia, que faleceu na manhã deste sábado (6), em um acidente aéreo. “Em nome de toda a diretoria da OAB\MS, que está muito abalada com essa tragédia, envio condolências à família nesse momento tão difícil”, disse o presidente Júlio Cesar Souza Rodrigues.

Profissional renomado no Estado e atuante há quase duas décadas, Marco Túlio disputou à presidência da OAB\MS em 2012. Mestre em Direito das Relações Sociais junto à PUC/SP, já foi professor da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) e da Escola Superior da Advocacia (ESA-MS).

Na Seccional, atuou como relator auxiliar do Tribunal de Ética e Disciplina (TED). Foi vice-presidente da representação estadual do Instituto Brasileiro de Direito de Família (IBDFAM-MS) e sócio-diretor da Escola de Direito de Campo Grande (EDCG).

Em agosto deste ano, Marco Túlio participou da solenidade de entrega de carteiras da OAB a 29 advogados. Padrinho de turma, saudou aos novos profissionais evocando um agradecimento inicial a Deus, que, segundo ele, é o responsável pelo alcance dos objetivos de todos. A seguir, Marco Túlio destacou a importância da advocacia. “É uma profissão de Estado, garantida pela Constituição. É o advogado quem garante o equilíbrio do Estado, lutando pela vida, liberdade e patrimônio do cidadão. Vocês são importantes para o futuro do País”, disse o advogado durante seu discurso no dia 28 de agosto de 2014.

O local do velório e sepultamento do advogado ainda não foi informado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)