Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

08/03/2008 20:47

OAB/MS inova na fiscalização do seu exame prático

Está tudo pronto para o exame deste domingo, diz o Dr. Alexandre Bastos.OAB/MS"Está tudo pronto para o exame deste domingo", diz o Dr. Alexandre Bastos.OAB/MS

A prova prática profissional de advocacia de Mato Grosso do Sul será realizada amanhã (09), a partir das 13 horas. Em Campo Grande, a aplicação do exame será na Universidade Católica Dom Bosco, e em Dourados acontecerá na Unigran.

O Cespe/UNB é responsável pela aplicação do exame em Mato Grosso do Sul e em mais 21 seccionais, além do Distrito Federal. Como nos exames anteriores, a Polícia Federal será responsável pela segurança e fiscalização.

Na prova deste domingo, a OAB/MS irá inovar. "Será colocado um advogado em cada sala, durante todo o período de realização da prova. Essa medida irá ajudar a OAB na fiscalização dos livros dos examinandos", disse o presidente de Comissão de Exame da OAB/MS, Dr. Alexandre Aguiar Bastos.

O que não é permitido usar/levar no exame, segundo o edital Cesp/UNB

Durante a realização da prova prático-profissional, será permitida a consulta à legislação, a livros de doutrina e a repertórios jurisprudenciais e será vedada a utilização e/ou posse de obras e materiais, ainda que isolada (grampeada) a parte de consulta proibida, que contenham formulários, modelos, perguntas e/ou respostas, anotações pessoais, apostilas, dicionários e cópias reprográficas (à exceção das cópias de legislação), sendo proibido, ainda, o uso de livros destinados a preparação para concursos ou para exames de ordem, sob pena de eliminação do examinando.

Será eliminado do concurso, o examinando que, durante a realização das provas, for surpreendido portando aparelhos eletrônicos, tais como bip, telefone celular, walkman, agenda eletrônica, notebook, palmtop, receptor, gravador, máquina de calcular, máquina fotográfica, controle de alarme de carro etc., bem como relógio de qualquer espécie, óculos escuros ou quaisquer acessórios de chapelaria, tais como chapéu, boné, gorro etc. e, ainda, lápis, lapiseira, borracha e/ou corretivo de qualquer espécie.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)