Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

26/09/2006 13:41

OAB/MS faz campanha contra votos nulos e brancos


O governador em exercício, desembargador Claudionor Miguel Abss Duarte, reuniu-se na manhã de hoje, em seu gabinete, com a diretoria da Ordem dos Advogados do Brasil em Mato Grosso do Sul (OAB-MS), para tratar das eleições, que acontecem no próximo domingo, 1º de outubro. A entidade repudiou votos brancos e nulos.

O presidente da OAB-MS, Geraldo Escobar, disse que a instituição está à disposição do governador em exercício, principalmente nesta época de pleito eleitoral. “Primeiro, estamos honrados por ter um desembargador como governador. Segundo, estamos aqui para contribuir para este momento de democracia. Solicitamos a todos os advogados que auxiliem na campanha para que as pessoas não votem em branco ou nulo.”

Escobar falou sobre a importância dos votos válidos que serão defendidos pela OAB-MS, por meio de campanha. “Convocamos não só os advogados, mas todas as pessoas para que validem seus votos. Porque todas as mudanças que qualquer cidadão pretende só vêm com o voto válido, que é um exercício da liberdade e da democracia.” O governador Claudionor Duarte, disse que “o dia da eleição é o dia do eleitor e o voto deve ser consciente.”


Dourados News

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)