Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

OAB/MS faz campanha contra votos nulos e brancos

26 de setembro de 2006 - 13:41


O governador em exercício, desembargador Claudionor Miguel Abss Duarte, reuniu-se na manhã de hoje, em seu gabinete, com a diretoria da Ordem dos Advogados do Brasil em Mato Grosso do Sul (OAB-MS), para tratar das eleições, que acontecem no próximo domingo, 1º de outubro. A entidade repudiou votos brancos e nulos.

O presidente da OAB-MS, Geraldo Escobar, disse que a instituição está à disposição do governador em exercício, principalmente nesta época de pleito eleitoral. “Primeiro, estamos honrados por ter um desembargador como governador. Segundo, estamos aqui para contribuir para este momento de democracia. Solicitamos a todos os advogados que auxiliem na campanha para que as pessoas não votem em branco ou nulo.”

Escobar falou sobre a importância dos votos válidos que serão defendidos pela OAB-MS, por meio de campanha. “Convocamos não só os advogados, mas todas as pessoas para que validem seus votos. Porque todas as mudanças que qualquer cidadão pretende só vêm com o voto válido, que é um exercício da liberdade e da democracia.” O governador Claudionor Duarte, disse que “o dia da eleição é o dia do eleitor e o voto deve ser consciente.”


Dourados News

SIGA-NOS NO Google News