Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

OAB/MS e TJ/MS lançam campanha solidária "SOS Ásia"

Aquidauna News - 03 de janeiro de 2005 - 15:56

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-MS), Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul (TJ/MS) e outra instituições, sensibilizados com acidente na Ásia e África, lançaram no dia 31 de dezembro de 2004, campanha denominada “SOS Ásia”, para arrecadação de alimentos não perecíveis. Os órgãos parceiros estão reunindo roupas e medicamentos, para os sobreviventes que estão em estado de calamidade nos países afetados pela tragédia.

Todas as pessoas e entidades podem fazer suas doações entregando os produtos nos fóruns da Capital e do interior, nos Juizados Especiais, no Tribunal de Justiça, na sede da OAB-MS, nos postos Ipiranga, Lojas da Sertão, Supermercados da Rede Econômica e nas subseções da OAB.

Segundo o Presidente da Ordem, Dr. Geraldo Escobar a intenção é arrecadar o máximo de doações no menor prazo possível, considerado que o próximo vôo brasileiro, que fará a entrega das contribuições nos países asiáticos, está marcado para o dia 8 de janeiro.

”Tenho certeza que todas as instituições e pessoas, sensibilizadas com o ocorrido vão dar todo apoio para que Mato Grosso do Sul demonstre sua solidariedade e participe minimizando esse triste momento”, argumenta Dr. Geraldo Escobar.

Ficou decidido ainda, por ocasião do lançamento da campanha “SOS Ásia”, que todos os parceiros da campanha estarão sensibilizando outros órgãos para participar desse evento, e hoje (3), às 17h30min, na sede da OAB-MS, na avenida Mato Grosso, 4.700, será realizada uma nova reunião para acertar os detalhes.

SIGA-NOS NO Google News