Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

03/01/2005 15:56

OAB/MS e TJ/MS lançam campanha solidária "SOS Ásia"

Aquidauna News

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-MS), Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul (TJ/MS) e outra instituições, sensibilizados com acidente na Ásia e África, lançaram no dia 31 de dezembro de 2004, campanha denominada “SOS Ásia”, para arrecadação de alimentos não perecíveis. Os órgãos parceiros estão reunindo roupas e medicamentos, para os sobreviventes que estão em estado de calamidade nos países afetados pela tragédia.

Todas as pessoas e entidades podem fazer suas doações entregando os produtos nos fóruns da Capital e do interior, nos Juizados Especiais, no Tribunal de Justiça, na sede da OAB-MS, nos postos Ipiranga, Lojas da Sertão, Supermercados da Rede Econômica e nas subseções da OAB.

Segundo o Presidente da Ordem, Dr. Geraldo Escobar a intenção é arrecadar o máximo de doações no menor prazo possível, considerado que o próximo vôo brasileiro, que fará a entrega das contribuições nos países asiáticos, está marcado para o dia 8 de janeiro.

”Tenho certeza que todas as instituições e pessoas, sensibilizadas com o ocorrido vão dar todo apoio para que Mato Grosso do Sul demonstre sua solidariedade e participe minimizando esse triste momento”, argumenta Dr. Geraldo Escobar.

Ficou decidido ainda, por ocasião do lançamento da campanha “SOS Ásia”, que todos os parceiros da campanha estarão sensibilizando outros órgãos para participar desse evento, e hoje (3), às 17h30min, na sede da OAB-MS, na avenida Mato Grosso, 4.700, será realizada uma nova reunião para acertar os detalhes.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)