Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

OAB/MS divulga lista preliminar de aprovados na Ordem

OAB - 03 de maio de 2012 - 17:16

A OAB/MS divulgou na manhã desta quinta-feira (3) o resultado preliminar acerca dos recursos na segunda fase (prova prático profissional) do VI Exame de Ordem Unificado e, consequentemente, o resultado do VI Exame.

A lista preliminar dos aprovados em Mato Grosso do Sul, ainda não é definitiva. O resultado final deve ser divulgado na tarde desta quinta-feira.

A prova prático-profissional (segunda fase) foi aplicada em todo o país pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) no dia 25 de março deste ano e o prazo para a apresentação de recursos ocorreu de 18 a 21 de abril deste ano.

Foram aprovados nesta segunda e última etapa os candidatos que tiraram a nota mínima 6 na prova, que foi composta de uma peça profissional valendo cinco pontos e quatro questões (valendo 1,25 ponto cada) sob a forma de situações-problema, nas seguintes áreas de opção do examinando: Direito Administrativo, Direito Civil, Direito Constitucional, Direito Empresarial, Direito Penal, Direito do Trabalho ou Direito Tributário e do seu correspondente direito processual. A prova objetiva (primeira fase) do VI Exame foi aplicada no dia 5 de fevereiro deste ano.

Veja no endereço: http://www.oabms.org.br/upload/documento/aprovados_2_fase_VI_EO.pdf

SIGA-NOS NO Google News