Cassilândia, Quarta-feira, 26 de Abril de 2017

Últimas Notícias

16/04/2013 06:44

OAB divulga resultado preliminar do exame da ordem

Mariana Tokarnia, Agência Brasil

O Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) divulgou nesta segunda-feira (15) o resultado preliminar dos candidatos que fizeram a prova prático-profissional com a peça Mandado de Segurança, na área de direito constitucional, aplicada na segunda fase do 9º Exame de Ordem.

A OAB decidiu recorrigir essas provas devido às dúvidas que foram levantadas pelos candidatos depois da divulgação do gabarito.

Os candidatos que discordarem do resultado preliminar, poderão interpor recursos a partir do meio-dia de amanhã (16) até o meio-dia de sexta-feira (19). O resultado definitivo com os nomes dos aprovados será publicado em 26 de abril de 2013.

Os candidatos que não responderam à peça em questão tiveram o resultado definitivo divulgado no dia 4 de abril. O índice de aprovação foi o pior desde que a prova passou a ser aplicada no formato unificado, em 2010. Dos 114.763 candidatos que prestaram a prova desde a etapa inicial, 12.213 foram aprovados, ou seja, 10,6% dos candidatos.

A página onde estão listados os resultados é o www.oab.org.br/arquivos/resultado-definitivo-2-fase-recorrecao-181852330.pdf.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 26 de Abril de 2017
Terça, 25 de Abril de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)